Não fique sozinho (a)

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Katia Costa abala as estruturas

Pare o que estiver fazendo agora e confira a entrevista da mineira Katia Costa. Dona de uma sensualidade natural, a gata é torcedora fanática do Altético Mineiro.


Em sua entrevista para o SEX369, a morena falou sobre seus projetos para o futuro, sobre sua relação com o Galo, entre outras coisas.


Katia pode ser seguida no Facebook, em sua página pessoal e na sua fan page.


Confiram:

SEX369 - Nos fale sobre ser musa do Galo. Costuma ir aos jogos? A torcida te adotou como musa mesmo?
Katia - Na verdade, sempre fui atleticana, tenho 3 irmãos também que torcem para o Galo, mesmo sendo filha de mãe  cruzeirense e pai americano. Tive um relacionamento com um atleticano tão fanático quanto eu, e o pai dele foi um dos fundadores de uma torcida organizada, então sempre fui aos jogos e em vários deles, eu trouxe muita sorte pro Galão. Então veio o convite de um amigo do falecido Orkut para ser musa de um bloco de carnaval do Galo Doido em 4 cidades mineiras, e depois dessa oportunidade não parei mais.

SEX369 - Qual seu jogador preferido do Galo?
Katia - Meu ídolo nunca vai deixar de ser o Diego Tardelli, chegou e fez historia, mas o goleiro Victor no momento é meu preferido.

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Katia - Aos 18 anos, quando conheci um fotógrafo que viu um book simples que eu tinha e disse que tinha futuro. Com isso, comecei com desfiles e nunca mais parei.

SEX369 - Quais os principais que já fez?
Katia - Participei de alguns na minha cidade, mas o que mais gostei foi da torcida do meu glorioso Atlético Mineiro, no qual fiquei em 2º lugar , o ``Garota Galoucura 2010`` inclusive com vídeo no Youtube.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Katia - Eu amo o que faço por isso meu trabalho é sempre tão bem elogiado, e sempre surgem mais e mais convites, eu encarno um personagem sem deixar de ser eu mesma, difícil explicar...

SEX369 - Existe algum tipo de foto que gostaria de fazer?
Katia - Várias, cada dia vejo trabalhos lindo, mas de noiva sempre tive. Acho q terei que casar (risos)...

SEX369 - Se uma revista convidasse você, posaria nua?
Katia - Quem nunca pensou né? Mas teria que ser a Playboy.
 
SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Katia - Eu deixo a imaginação fluir, já fiz alguns ensaios bem ‘comportado’ e ficou bem sensual, Mas faria algo tipo pin-up ou até mesmo com pinturas.

SEX369 - Você se considera sensual? Mexe com a cabeça dos homens?
Katia - Como todas mulheres, temos os nossos melhores dias , me considero sim às vezes bem ousada, mas isso não muda em nada meu caráter, também não mudo por ninguém, ou me aceita ou não me tem!

SEX369 - Como reage às cantadas?
Katia - Nenhuma cantada leva alguém ao príncipe encantado, eu também não procuro príncipe prefiro lobo mau... Não gosto que me chamem de “delicia”, “gostosa”, prefiro que falem “linda”, gosto do que não vejo...

SEX369 - O que mais valoriza em um homem?
Katia - O caráter sem dúvidas. Mentiu para mim já era...
 
SEX369 - Como costuma se vestir?
Katia - Depende da ocasião, mas eu sou apaixonada por moda, sigo algumas tendências, pernas de fora sempre.

SEX369 - Deve matar por onde passa...
Katia - Nada tem só 10 cemitérios aqui em Contagem (risos).

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas livres?
Katia - Gosto de estar de estar com meus amigos, que hoje são parte da minha família.

SEX369 - Quais cuidados tem com seu corpo?
Katia - Além de treino pesado, bebo bastante água, como de 3 em 3 horas, mas minha genética ajuda muito, treinando ou não tenho um bom perfil.

SEX369 – Pode nos falar sobre o futuro?
Katia - Futuro a deus pertence!! Tenho projetos de revistas chegando, sites e outros segredinhos aí...


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário