Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Marcelle Martins vai te hipnotizar

Empresária, modelo, hostess, divulgadora... Fica difícil definir apenas uma atividade de Marcelle Martins.


A gata possui uma loja de moda feminina, na internet, mas também encanta com sua beleza em peças publicitárias, editoriais de moda e eventos.


Em sua entrevista para o SEX369, Marcelle falou sobre seus projetos para o futuro, sua carreira e também a respeito da sua loja, que pode ser acessada no Facebook e no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Marcelle - Iniciei no Rio de Janeiro, sou carioca, desfilando, tirando fotos, novinha, com 13 anos, aí vim para São Paulo, trabalhar com eventos, feiras, viagens, hostess e afins. Acabei indo mais para a publicidade, com fotos melhores.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Marcelle - Viajo de hostess para congressos, fui modelo da Mary Key, de maquiagem, trabalho na produtora da Anik Busian, que faz todos os trabalhos de publicidade meus.

SEX369 - Quais cuidados tem com seu corpo?
Marcelle - Dieta, que é obrigatória, pilates, drenagem, estética. Faço isso diariamente.

SEX369 - Gosta de ser fotografada?
Marcelle - Adoro, desde pequena minha mãe sempre falava que eu faria alguma coisa com fotografia. Se deixar, coitado do fotógrafo.

SEX369 - Existe algum tipo de foto que gostaria de fazer?
Marcelle - Queria fazer ensaios, no estilo Marilyn Monroe, pin-up também seria legal. Faria também algo totalmente do que sou, num estilo underground, uma coisa meio para o rock. Sou mais patricinha.

SEX369 - Se fosse convidada posaria nua?
Marcelle -  Se surgir proposta eu pensaria sim. Não tenho pudor quanto a isso.

SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Marcelle - Não pensei ainda. Acho bonito o nu sem ser vulgar, pode mostrar, mas uma coisa mais artística, clássica.

SEX369 - Como reage às cantadas nos eventos?
Marcelle - A princípio eu acostumei, não ligo. Algumas cantadas são engraçadas, eu até brinco, não ligo. Acho legal algumas criativas... As mais grosseiras eu ignoro.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Marcelle - Tem sido difícil ter horas vagas na minha vida... Gosto de cinema, teatro, stand-up, jantar. Costumo ser mais caseira. Vou à baladas porque promovo algumas.

SEX369 - Qual tipo de filme você gosta? Qual seu favorito?
Marcelle - Gosto de filmes bem feitos, comédias, filmes nacionais. Gosto muito do “De Olhos Bem Fechados”, com o Tom Cruise.


SEX369 - E música, o que costuma ouvir?
Marcelle - Como sou carioca, gosto de funk, mais light. Sou bem eclética, balada, sertanejo, pop, internacional. Só não gosto de rock pesado e forró.

SEX369 - Quais seus hábitos de leitura?
Marcelle - Hoje em dia só leio livros de Radiologia, que é o meu estudo, na faculdade. E leio revistas, no celular.

SEX369 - Nos fale agora sobre sua loja. Como começou? Quais as ideias?
Marcelle - Criei a Loja da Miss, com esse nome porque meu apelido era Celle e quando era mais nova participava dos desfiles e ganhava todos. Daí meu nome ficou Celle Miss, e vem esse apelido há mais de 10 anos. Criei um email assim, fiz meu Instagram e montei a loja. As roupas que uso, que saio em fotos e ensaios, chamava a atenção das pessoas e várias me procuravam para saber onde tinha comprado, essas coisas. Eu levava as amigas para as lojas e surgiu a oportunidade de ter a loja e montei sozinha. Está dando certo.

SEX369 - Como escolhe os produtos?
Marcelle - Tem a ver comigo, com o que costumo usar. A loja é bem eclética, vai do menor tamanho até o maior e os gostos também. Tem coisas mais comportadas para ir a um jantar, roupas para baladas. Eu tenho um gosto que procuro comprar de acordo com o que acho interessante. O que eu não gosto, não vendo na loja. Até porque sou a modelo da minha própria loja.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Marcelle - Terminar minha faculdade de Radiologia, quero fazer minha loja crescer, ter uma unidade física e ser uma boa empresária. Gosto muito de publicidade, da televisão, das fotos, revistas...

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

5 comentários:

  1. Arrasou linda! Parabéns pelo sucesso!
    beijos.. Jessica Karolina.

    ResponderExcluir
  2. Uau... adorei tua franqueza e ter tido a oportunidade de te conhecer um pouco melhor.
    Uma mulher culta e linda que com toda certeza vai fazer sucesso, espero e torço.
    Beijão do xuaoazevedo (instagran)

    ResponderExcluir
  3. Linda você merece tudo de melhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostosa de mais!uma das mais gostosas do rola ou enrolade todos os tempos ! LUIS.

    ResponderExcluir