Não fique sozinho (a)

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Edna Mariz vai te conquistar

Furacão é pouco para definir a modelo Edna Mariz. Dona de curvas generosas e de muita simpatia, gata deu uma boa entrevista ao SEX369.


Entre outras coisas, ela revelou que posaria nua caso fosse convidada e que se sente muito bem quando é fotografada.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Edna - Bom eu nunca imaginei ser uma modelo fotográfica e nem me via tirando fotos como as que eu tiro. Sempre fiz figurações e um dia fui fazer um book até que o fotógrafo disse que eu tinha jeito de modelo e que eu deveria investir nisso, que teria sucesso.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Edna - Já fui ring-girl em diversas lutas.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Edna - Bom me realizo porque é o que eu mais gosto de fazer. Adoro dançar também e quero fazer faculdade de teatro. Quero me aperfeiçoar.

SEX369 - O que você dança?
Edna - Todos os ritmos.

SEX369 - E sobre ser atriz? Quais te inspiram?
Edna - Adoro a Paola Oliveira, acho ela fantástica.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Edna - Sim claro.

SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Edna - Todos temas. Principalmente algo na praia, no campo, em hotel.

SEX369 - Quais revistas faria?
Edna - Sexy ou Playboy.

SEX369 - Você se considera sensual? Como costuma se vestir?
Edna - Gosto de decotes e calça apertadas, mas nada vulgar e sim sensual.

SEX369 - Recebe muitas cantadas? Como reage?
Edna - Todo dia praticamente. Sei me sair delas com charme e sempre deixando a pessoa com gosto de quero mais...

SEX369 - O que mais valoriza em um homem?
Edna - O caráter.

SEX369 - Qual seu perfume favorito?
Edna - Lady Million.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Edna - Quero fazer uma faculdade de teatro, me formar atriz e no futuro conciliar a carreira com os trabalhos de modelo.

Facebook

*Crédito das fotos: Vanessa Reali e Fabio Barrocal.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi Edna, adorei sua entrevista. Gostei de saber que você quer ser atriz. Como eu estou querendo começar na carreira e já sou agenciado, vai ser um prazer se um dia trabalharmos juntos. Beijo grande. Renato Russo

    ResponderExcluir