Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Sandra Dieckmann é nossa 'gringa'

A modelo Sandra Dieckmann é pura tentação. A gata que atualmente mora fora do Brasil conversou com o SEX369 sobre sua carreira e projetos para o futuro.


Ela pretende ter uma grife de roupas e não descarta posar nua...


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Sandra - Eu não sou 100% modelo profissional, só faço trabalhos fotográficos às vezes com fotógrafos que são meus amigos.

SEX369 - Como se sente sendo fotografada? Qual tipo de foto gostaria de fazer e ainda não fez?
Sandra - Gosto bastante de fotos da Playboy, sensual e artística.

SEX369 - Você se considera sensual?
Sandra - Dizem que sim.

SEX369 - Seu estilo de se vestir tem a ver com isso?
Sandra - Acho que sim. Normalmente prefiro vestido curto e sapato lindo de salto alto.

SEX369 - Qual seu perfume favorito?
Sandra - Todos de Tom Ford.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Sandra - Vou à academia pelo menos 3 vezes por semana e tenho cuidado com minha alimentação.

SEX369 - O que mais valoriza em um homem?
Sandra - Gosto de homem simpático, confiante, personalidade forte, alto e que sabe cuidar do seu físico.

SEX369 - O que gosta de fazer no tempo livre?
Sandra - Muita coisa, como dançar me divertir com amigos, conhecer gente interessante, viajar, comprar roupa e sapato.

SEX369 - Quais os projetos para o futuro?
Sandra - Estou estudando design de moda. O plano é desenhar e vender a minha linha de roupa. É difícil, mas vamos ver.

SEX369 - Quais grifes te inspiram?
Sandra - Chanel sempre, mas também gosto bastante de Chloe e Herve Leger.


SEX369 - Suas criações tem a ver com o que você costuma vestir ou não tem nada a ver?
Sandra - Tem tudo a ver comigo, com o que gosto de usar o dia a dia.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário