Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Priscila Gonçalles tem elegância, inteligência e beleza de sobra

Priscila Gonçalles conquista pela simpatia, beleza e elegância. Modelo e atriz, a gata possui uma rotina agitada, se dividindo entre peças de teatro, vídeos publicitários, eventos e baladas.


Em sua entrevista ao SEX369, Priscila falou sobre os desafios de ser atriz, suas preferências pessoais e revelou algumas curiosidades.


A principal delas é o seu amor por elefantes, um bicho grande e às vezes bruto, bem diferente da delicadeza dela.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Priscila - Trabalha na área financeira, quando fazia faculdade de Administração. Pensei em fazer outra coisa, para melhorar a renda, algum evento aos finais de semana. Foi quando achei uma balada em São Paulo, comecei a trabalhar como hostess. Aí eu descobri que realmente queria trabalhar com eventos, por não existir uma rotina fixa.

SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Priscila -  Salão 2 Rodas, APAS, que faço sempre a coordenação para a Camil. Fiz recentemente um evento para a Metropolitana e para a Coca-Cola, para divulgar o energético Burn. Esse eu peguei como atriz já, interpretei uma aeromoça.

SEX369 - Como reage às cantadas nos eventos?
Priscila - Acho que é questão de saber se portar. Não dar liberdade para a pessoa fazer graça. Isso sempre vai rolar pela roupa que você usa, pelo corpo que a modelo tem... Muitas pessoas te julgam só por isso. O bom de trabalhar com eventos são os contatos que fazemos, como meninas para indicação, donos de empresas... Quando trabalhamos, temos contato com a marca, com a empresa, representando essas ideias mesmo. Se souber lidar com as pessoas, é possível fazer muitos contatos.

SEX369 - Você pensa em ir para essa área, ter a sua agência?
Priscila - Já pensei muito em ter uma agência. Diversas amigas já me falaram sobre isso. Mas tenho outro foco para a minha carreira hoje. Quero ser atriz, trabalhar em TV, fazer comerciais, teatro também.

SEX369 - Como é a história de ser atriz? Estuda, fez algum curso?
Priscila - Eu estudei, sou formada, tenho DRT de atriz. Faço curso na escola Fátima do Valle, apresentei algumas peças. É uma profissão que sempre tem algo a mais para aprender. O método de ensino, workshops, sempre acrescentam, fazem evoluir. Melhoram os contatos também, com produtores, diretores, atores, que podem indicar alguma coisa.

SEX369 - Quando você atua aprimora também né?
Priscila - Com certeza, melhora. Está no ar agora um comercial que fiz de uma empresa de certificados digitais. A gente gravou com um cavalo, o diretor se espantou com minha naturalidade. Sempre aprendemos algo, é uma coisa que me estimula.

SEX369 - Qual atriz te inspira mais?
Priscila - Fernanda Montenegro principalmente. Um ator que gosto muito é o Bruce Willis, adoro os filmes dele, eu gosto de tudo o que ele faz.

SEX369 - Na televisão gostaria de trabalhar em qual área?
Priscila - Meu foco é novela. Quero batalhar e tentar entrar. Tem que ir com um passo de cada vez, bem tranqüila.

SEX369 - Se recebesse uma proposta para posar nua, pensaria no assunto?
Priscila - Eu acho que depende do que eu esteja buscando naquele momento. Hoje dependeria da proposta, daqui um tempo se estiver numa emissora, em uma novela, irei verificar se vai casar com o trabalho que estou fazendo. Vamos esperar propostas, quem sabe um dia né?

SEX369 - Escolheria qual tipo de tema para o ensaio?
Priscila -  Gosto de coisas diferentes. Avenida Paulista, num farol... Gosto de coisas inusitadas e diferentes. Campo gosto também, com cavalos ao fundo, já que são minha paixão.

SEX369 - Quais cuidados tem com seu corpo, faz academia, dieta?
Priscila - Nunca fiz dieta, mas evito gordura de carne, tento ter uma alimentação saudável. Faço academia, fiz natação por muitos anos.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas livres?
Priscila - Gosto de sair, passear, encontrar uma amiga, ir ao shopping, fazer comprinhas... Cinema e teatro vou bastante, para ver atuações, sentir o que está acontecendo. São coisas da minha rotina, vou para assistir e aprender. Viajar também gosto muito, praias, para dar uma relaxada.

SEX369 - Qual lugar gostaria de visitar?
Priscila -  Sou fanática por Hollywood, estúdios de gravação, tenho esse encantamento. Para diversão mesmo, queria ir para Cozumel, no México.


SEX369 - O que gosta de ver no cinema?
Priscila - Assisto um pouco de tudo, mas para ver diferentes atuações. Mas um filme que adoro e indico sempre é o “Refém”, que tem o Bruce Willis, é muito bom. Vejo comédias, terror, acho que tem um pouco da ilusão, gosto de verificar se é muito mentira ou se poderia acontecer.

SEX369 - Quais seus hábitos de leitura?
Priscila -  Gosto de livros no estilo de auto-ajuda acho que ajuda a melhorar o que você é. Adoro o livro “O Segredo”, que traz coisas positivas. Atrair coisas assim é sempre bom. Atualmente tenho lido as peças que estou fazendo. Preciso focar naquilo, são duas peças e preciso me concentrar. Uma das peças é de 1953, então tem coisas diferentes, como andar, gestos.

SEX369 - Como constrói o personagem? Faz alguma leitura sobre a época em que se passa?
Priscila -  Vou vendo as coisas da época. Essa peça do Nelson Rodrigues que estou fazendo, fui buscar o que ele pensava, o que colocava no texto, como fazia as personagens. Assisti o filme “Boca de Ouro”, para entender o que se passava com meu personagem. Então é mais pesquisa. E tenho também a diretora, que sempre dá uns toques. É um conjunto.

SEX369 - E música, você ouve, quais estilos?
Priscila - Sou eclética, ouço um pouco de tudo. Sertanejo, eletrônico, pagode, então depende do momento. Em casa para descansar, gosto de MPB. Tenho amigos que tocam. Estou sempre com amigos, então aprendemos a gostar um pouco de tudo.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Priscila - Estudar mais, me aperfeiçoar como atriz e buscar isso, mais oportunidades de trabalho nessa área. Algum dia vou chegar lá, não desisto. Prefiro tentar e não conseguir do que não tentar. Então meu futuro é esse, buscar isso para minha carreira.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

2 comentários:

  1. Muito boa essa entrevista com Priscila Gonçalles. Tenho certeza de que ela vai chegar onde deseja , pela sua garra e competência , já a vi atuando em algumas peças e o profissionalismo fala mais alto , esta a cada dia melhor. Em seus eventos trabalha sempre com competência e profissionalismo , onde portanto ganha a confiança das empresas e é chamada novamente para representar a mesma. Meu sonho é ligar a TV e assistir a Priscila atuando em uma novela , onde com certeza poderá mostrar a que veio.Parabéns , sucesso sempre, e que você continue fazendo o seu trabalho da melhor maneira possível , com respeito aos colegas de profissão, e mostrando toda a sua beleza e competência. Sucesso em sua jornada. Parabéns a equipe do blog pela ótima entrevista.

    ResponderExcluir