Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Angélica Hostert mostra toda a sua beleza e personalidade

Formada em Terapia Ocupacional, a modelo Angélica Hostert mostra toda a beleza da mulher paranaense.


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou um pouco de sua rotina em eventos e também deu dicas sobre o que fará no futuro.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Angélica - Minha mãe me colocou em um curso para tirar a DRT de modelo e manequim e desde então venho fazendo trabalhos na área.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Angélica - Atualmente trabalho mais como promotora de eventos, já fiz para O Boticário, Wella, Nestlé, algumas rádios aqui do Paraná, entre outros.

SEX369 - Como reage às cantadas? Aos engraçadinhos?
Angélica - Tento sempre levar na brincadeira, ser bem humorada, alguns entendem e riem junto. Aos que são mais "abusadinhos" já sou mais direta, mas tento não ser mal educada, porque em eventos assim represento a marca, então não posso queimar a imagem dela.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Angélica - Até faço academia três vezes por semana, mas não pego pesado.  Minha genética ajuda nessa hora, sou magra, mas como de tudo.

SEX369 - Gosta de ser fotografada? Como se sente?
Angélica - Gosto de fotos e me sinto bem, é até normal para quem trabalha na área.

SEX369 - Qual tipo de foto ainda não fez e gostaria de fazer?
Angélica - Na verdade já fiz e faço as que gostaria, mas gosto de fotos mais temáticas, por exemplo, de época, ou algum outro estilo.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Angélica - Não teria interesse em posar nua.

SEX369 - Por alguma razão?
Angélica - Não me sentiria bem, sou mais reservada neste quesito.

SEX369 - Como define seu estilo de se vestir?
Angélica - Acho que normal, compro o que acho bonito e que combine comigo.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Angélica - Uso o Splash da Victoria Secret, de baunilha.

SEX369 - Você mora em Curitiba né? Quais as dicas você daria para as pessoas se divertirem aí?
Angélica - Depende do estilo de diversão que prefiram, mas tem os parques ,para o dia, e as baladas da avenida Batel (onde concentram a maior parte das baladas e barzinhos), para a noite.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Angélica - Gosto de assistir uns seriados e de comer (risos).

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Angélica - Ainda tenho algumas dúvidas, entre uma pós e mestrado, ou outra faculdade, mas vou pensar a respeito ainda.

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário