Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Mayara Souza abala as estruturas

Em excelente forma, a personal trainer Mayara Souza encanta logo no primeiro olhar. Além da beleza exuberante, ela exibe curvas para lá de perigosas.


 A gata que também tem feito trabalhos como modelo, conversou com o SEX369 sobre diversos temas, deu detalhes de sua rotina diária de preparação e também a respeito do futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Mayara - Todos falavam que eu deveria ser modelo por ser alta, por sempre me cuidar, ter corpão.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Mayara - Participei do concurso Garota Fitness e participarei novamente em setembro. O que faço mais hoje e que adoro é degustação de suplementos.

SEX369 - Nos fale sobre os cuidados que tem com o corpo
Mayara - Treino há 4 anos, faço uma alimentação balanceada passada por minha nutricionista. Também é sempre fundamental fazer um bom repouso e uma vez por semana faço tratamentos estéticos.

SEX369 - O que mais valoriza num homem?
Mayara - O caráter e a sinceridade. Também o jeito que trata uma mulher.

SEX369 - Posaria nua?
Mayara - Por enquanto não (risos).

SEX369 - Por quais razoes?
Mayara - Por enquanto não vejo necessidade. Mas quem sabe por um valor que me agrade.

SEX369 - Recebe muitas cantadas? Como reage?
Mayara - Depende da cantada. Algumas são até legais. Mas a maioria detesto e finjo não ouvir e até mesmo olho com cara de poucos amigos.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Mayara - Treinar e programa a dois com meu namorado, um dos meus prediletos é correr no Parque do Ibirapuera.

SEX369 - Gosta de ler? O que tem lido?
Mayara - Gosto sim, acabei de terminar o terceiro livro da trilogia 50 Tons de Cinza. Mas no momento tenho lido livros da faculdade.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

4 comentários: