Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Pamela Oliveira esquenta a segunda-feira

Pamela Oliveira é pura tentação. A gata mostrou toda a sua sensualidade e atitude na sua entrevista ao SEX369.


Ela falou sobre os trabalhos que tem feito e sobre a possibilidade de posar nua...


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Pamela - Foi ideia de uma amiga minha. Ela me acha muito bonita e disse que ficaria bem como modelo. Como sempre admirei as modelos pela TV, fui atrás de uma agência e mandei uma foto minha e eles gostaram e chamaram pra fazer um teste, passei, e fiz meu primeiro book.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Pamela - Já participei de um concurso Miss Beleza 2013. Mas eu faço mais ensaios fotográficos e já fiz desfiles também.

SEX369 - Como se sente tirando fotos?
Pamela - Amo tirar fotos. Na primeira vez fiquei muito nervosa, mas depois a gente vai acostumando. Agora sou bem tranqüila.

SEX369 - Qual tipo de foto você gostaria de fazer e ainda não fez?
Pamela - Eu gostaria de fazer umas fotos bem sexy para uma revista.

SEX369 - Com nudez?
Pamela - Por um bom cachê eu toparia fazer.

SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Pamela - Policial. É sempre bom causar um pouco (risos)...

SEX369 - Você se considera sensual?
Pamela - Me considero sim e sou uma pessoa muito vaidosa.

SEX369 - Quais cuidados tem com seu corpo?
Pamela - Eu malho, cuido da minha alimentação e gosto de fazer drenagem às vezes.

SEX369 - O que mais valoriza em um homem?
Pamela - Caráter e ser uma pessoa bem humorada. Gosto de homem assim.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Pamela - Eu sou uma pessoa muito tranquila gosto mais de ficar em casa com as pessoas que eu mais gosto.

SEX369 - Agora me fale sobre ser atriz. Quais te inspiram?
Pamela - Bom eu recebi uma proposta de um amigo que mora no Rio de Janeiro. Ele é roteirista e fez o convite para o filme Recomeçar. Vou fazer uma pequena participação.

SEX369 - Qual atriz te inspira?
Pamela - Nossa tem várias... Fernanda Montenegro, Glória Pires entre muitas outras...

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário