Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ENTREVISTA - Pãty Dely apimenta a quinta-feira

Apimentadas e sensuais, assim costumam ser as mulheres baianas. O caso de Pãty Dely é exatamente esse.


A gata revelou coisas interessantes ao SEX369, como detalhes de sua carreira e como reage às freqüentes cantadas...


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Pãty - Começou com um book que eu fiz no ano passado e postei na internet. A partir daí vieram as propostas de trabalho.

SEX369 - Quais os principais?
Pãty - Meus trabalhos foram pra lojas de roupas  daqui da região que eu moro.

SEX369 - Onde você mora?
Pãty - Alcobaça, na Bahia.

SEX369 - Hoje trabalha só como modelo?
Pãty - Sim, até pouco tempo estava dançando numa banda.

SEX369 - E qual estilo você dança?
Pãty - Forró e funk.

SEX369 - Gosta de ser fotografada? Como se sente?
Pãty - Me sinto muito realizada, linda...

SEX369 - Existe algum tipo de foto que gostaria de fazer?
Pãty - Sim de noiva acho que foi a única experiência que eu ainda não vivi.

SEX369 - Se uma revista convidasse você para posar nua, pensaria?
Pãty - Vai depender muito do cachê, se for bom, eu pensaria no caso (risos).

SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Pãty - No campo adoro natureza.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Pãty - Não sou de dieta, eu só malho.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Pãty - Ser romântico e educado.

SEX369 - O que é que a baiana tem?
Pãty - Essa pergunta que muitos me fazem, mas a única resposta é que as baianas não tem frescuras, elas chegam e fazem acontecer (risos)...


SEX369 - Costuma receber muitas cantadas? Como reage?
Pãty - Sim muitas. Quando é uma cantada educada eu sempre agradeço, mas quando é uma cantada que eu não gosto, mas peço para pessoa parar.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário