Não fique sozinho (a)

terça-feira, 28 de junho de 2016

Clara Custódio está de volta e mais linda do que nunca

Demorou, mas a gata Clara Custódio está de volta ao SEX369. Nesse tempo sem aparecer por aqui ela seguiu sua carreira em ritmo total. Entre os trabalhos que ela fez alguns clipes e também está se aprimorando na carreira de modelo.


Confiram:

SEX369 - O que anda fazendo?
Clara - No Carnaval eu fui uma das musas da Banda da Barra, fiz muitas campanhas para lojas de roupas com porte, um exemplo delas é um desfile para ACR que acontecerá no dia 3, lancei minha filha nos outdoors e catálogos, fiz participações consideráveis em clipes de grandes profissionais, como por exemplo o cantor Gustavo Lima, e se minhas contas estiverem corretas dois eu protagonizei, e muito bem, que foi a música "Me Deixa" com Mc Thug, VK, Cond e Rugal, e a música “Golpe de Serpente” do cantor Hélio Adriano.


SEX369 - Como está o processo de aprimoramento da sua carreira?
Clara - Estou com projetos de continuar a carreira de modelo na medida do possível, mas com outro seguimento, passarei a me dedicar mais a dar aulas para modelos do que a posar, do jeito que andam as coisas acho que será mais vantajoso ficar por trás das câmeras do que na frente delas. Serei jurada do concurso Zona Oeste, já será um bom desafio. Cortei meu cabelo, dei uma mudada radical para mostrar que vida nova, tudo novo, sempre fui boa mãe e agora só melhorei, agora me preocupo mais com a minha alimentação, exercícios e futuro.


SEX369 - Quais outros planos pode revelar para a gente?
Clara - Comecei a fazer Gastronomia e estou radiante, acho que agora sim encontrei a felicidade, quem não quer fazer as coisas que ama? Ser mãe, estar com quem a gente gosta, estar com o corpo em dia, não ter problemas financeiros, estudar o que gosta e trabalhar com o que gosta, não poderia estar melhor e família por perto sempre que é a base de tudo. Um verdadeiro combo de felicidade.












Link relacionado:

ENTREVISTA - Clara Custódio é um verdadeiro furacão

*Crédito das fotos: Marco Antônio Pena, Marcos Mello, Marcelo Campos e Everton Nunes.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário