Não fique sozinho (a)

domingo, 5 de junho de 2016

Paola Gavazzi é a verdadeira musa do Palmeiras

A modelo Paola Gavazzi já conquistou a todos aqui no SEX369, com sua beleza e sensualidade. Neste ano, a gata chegou bem perto de ir à final do Belas da Torcida, do UOL, pelo Palmeiras.


"Fiquei em 3º lugar pela escolha do público porém não fui para a final devido a escolha do júri. Mas estou satisfeita em ter certeza que meus votos foram dados por pessoas que me seguem, gostam e curtem meus trabalhos, além de amigos e familiares", disse a musa.


A gata segue encantando os torcedores do Verdão (e também de todas as equipes do mundo) no site Palestrinas e também já avisou para que a gente se prepare para ainda mais novidades...



Links relacionados:

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário