Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 15 de junho de 2016

ENTREVISTA - Mariana Santos é uma pérola

Mariana Santos quer ser escolhida musa do Corinthians. Motivos não faltam. Ela é bonita, tem um sorrido encantador e curvas que deixam qualquer homem babando.


Ela está no concurso Musa das Torcidas e para votar nela, é só clicar aqui.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou um pouco de sua carreira de modelo e projetos para o futuro, que incluem fotos ainda mais sensuais.

Apreciem:

SEX369 - Quais trabalhos já fez como modelo?
Mariana - Saí em duas edições de uma revista de noivas aqui em Birigui. Já fiz desfiles, fotos para lojas e um ensaio para o concurso.


SEX369 - O que espera do concurso?
Mariana - Eu espero pelo menos ficar na semifinal, claro que eu almejo o titulo, mas se eu chegar até lá, para mim será uma vitória. Espero desde os 13 anos para poder participar. Estou muito ansiosa para o desfile de apresentação no dia 18. Quero dar meu melhor e surpreender os jurados. Espero também que isso me abra muitas oportunidades.


SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Mariana - Do Corinthians gosto muito do goleiro Cássio, mas de outros times adoro o Kaká, acho ele um gato!



SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Mariana - Porque eu não escolho trabalho e eu dou 100% de mim, faço o melhor. Gosto de dizer que nada é tão bom que não possa melhorar. Procuro ser muito profissional, faço por prazer, por amor, pois luto e busco o sucesso diariamente.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Mariana - Eu me sinto maravilhosa, realizada, muito feliz e me empolgo bastante, algo que não consigo traduzir em palavras.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Mariana - Amo fotos sensuais, inclusive minha primeira sessão usei um pouco disso e a minha segunda sessão pretendo que seja mais sensual, bem interessante. Meu outro grande sonho seria sair na Playboy. Quem sabe um dia né?


SEX369 - Qual perfume você usa?
Mariana - 212 Sexy. Adoro perfumes incomparáveis.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Mariana - Treino bastante musculação, tomo suplementos e sigo uma dieta. Eu amo dançar, então danço bastante.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Mariana - Para dançar eu amo o funk, mas adoro um sertanejo e música eletrônica.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Mariana - Ser conhecida com o meu trabalho, minha beleza, e crescer também no marketing multinível, que desenvolvo com meu companheiro. Mas meu objetivo maior mesmo é ser modelo.






*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário