Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ENTREVISTA - Jeni Soares é apaixonada pelo Grêmio

Jeni Soares é gremista fanática e tem muita vontade de ser a musa do Grêmio. Para votar nela, no concurso Musa do Brasileirão, é só clicar aqui.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre seus projetos para o futuro. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Por que merece ser escolhida a musa do Grêmio?
Jeni - Mereço porque amo o Grêmio de verdade, eu tenho aquele sentimento aquela emoção que vem da alma, aquela lágrima que corre de alegria , o orgulho de vestir o manto Tricolor. Vou a todos jogos e estou sempre procurando aprender mais sobre o clube, não basta ser só uma musa bonitinha, tem que amar e saber sobre o clube.


SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Jeni - Marcelo Grohe.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Jeni - Adoro! Me sinto tímida no começo, mas logo me solto.

SEX369 - Posaria para alguma revista? Onde gostaria de ser fotografada?
Jeni - Posaria sim, numa cachoeira.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Jeni - Tenho um papo legal, gosto de olho no olho.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Jeni - Essencial.

SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Jeni - Sertanejo universitário e pagode.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jeni - Virar a musa do Brasileirão, crescer na carreira e virar atriz.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário