Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 24 de junho de 2016

ENTREVISTA - Lena Cavalcante é apaixonada pelo São Paulo

Lena Cavalcante é uma são-paulina fanática e que frequenta os jogos do time do Morumbi. A paixão é tanta que ela quer ser musa do clube e está concorrendo no Musa das Torcidas.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou sobre o gosto de ser fotografada e o que espera de sua carreira.


Mais fotos e novidades podem ser vistos no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Costuma ir aos jogos? Qual seu jogador favorito?
Lena - Vou sempre ao Morumbi com meu filho e marido. Adoro o Paulo Henrique Ganso Tenho muita esperança que ele nos traga a Libertadores (risos)...


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Lena - Adoro ser fotografada me sinto linda, é muito bom e me faz muito bem.

SEX369 - Algo sensual ou com nudez faria?
Lena - Sensual sim.  Com nudez eu nunca pensei em fazer. Acho lindo se não for vulgar.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Lena - Dieta muito restrita, academia, musculação e corro no Ibiraquera. Além disso, faço algumas seções drenagem e modeladora que ajudam bastante.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Lena - Não posso com perfume, me dá falta de ar. Mas uso creme corporal L'occitane.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Lena - Primeiro gostaria de chegar a ser a musa do Brasileirão depois quero chegar no top 3 do Garota Fitness São Paulo, que acontece em novembro.





*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário