Não fique sozinho (a)

sábado, 25 de junho de 2016

ENTREVISTA - Thais Gramigna é uma pérola

Thais Gramigna é bonita, simpática e tem muito profissionalismo nos eventos em que participa.


Ela conversou com o SEX369 sobre sua carreira de modelo e revelou que pretende seguir a profissão de comissária de bordo no futuro.


Acessem o Instagram para mais fotos e novidades.


Confiram:

SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Thais - Salão 2 Rodas, entrega de prêmios no grupo Petrópolis com a participação da Aline Riscado, Automec e Apas...


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Thais - Não sou apenas mais uma mulher bonita, sou responsável, comprometida com o que faço, não troco um evento pelo outro por cachê maior.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Thais - Sempre tem, em qualquer trabalho ou na rua. Mas claro que nosso trabalho dá mais ênfase a isso... Então lido super bem, sei me sair com delicadeza e educação.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Thais - Bem e tranquila, me sinto normal, tento dar o melhor de mim. Porque fotos bonitas nos trarão trabalhos.


SEX369 - Quais tipos de fotos ainda tem vontade de fazer?
Thais - Tenho vontade de fazer um bem sensual, mas para guardar e não para profissionalmente. Só para me lembrar quando estiver velhinha...


SEX369 - Posaria para alguma revista, se fosse convidada?
Thais - Sim, mas nu eu nunca faria.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Thais - Acho que para isso não existe muita regra... No meu caso fui conquistada, mas se fosse eu prefiro conquistar com olhares e simpatia.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Thais - Olímpia.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Thais - Na verdade, nada mesmo. Tento diminuir apenas no refrigerante.


SEX369 - Gosta de viajar? Para onde tem vontade de ir?
Thais - Adoro, tenho vontade de conhecer Paris. Mas por mim conheceria o mundo todo.


SEX369 - Se interessa por leituras? O que tem lido?
Thais - Gosto de ler apenas coisas que me interessam, como romances. Li a saga Crepúsculo toda antes de saírem os filmes.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Thais - Pretendo ser aeromoça.


SEX369 - De onde veio essa vontade? Fez curso?
Thais - Meu sonho real era ser veterinária, mas como vivemos nesse mundo péssimo... Precisaria ser rica pra estudar medicina. Então minha segunda opção é essa pois odeio rotina e adoro viajar. Então foi a profissão que achei que mais combina com meu jeito e já tenho família na área.






*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário