Não fique sozinho (a)

terça-feira, 14 de junho de 2016

ENTREVISTA - Aline Xavier vai te conquistar

A modelo Aline Xavier é bonita, divertida e sensual. Essa mistura deixa toda mulher encantadora.


Ela revelou ao SEX369 que se sente bem quando é fotografada e não descarta fazer fotos sensuais.


Confiram:

SEX369 - Quais trabalhos já fez?
Aline - Faço mais recepção em baladas, eventos automotivos e presença VIP.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Aline - Porque eu dou o meu melhor sempre e ele pode ter certeza que o evento vai ser um sucesso. Sou determinada e corajosa me desdobro para tudo dar certo.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Aline - Antes eu assustava ou me irritava mais. Agora já encaro numa boa, afinal de contas é meu trabalho e hoje em dia beleza conta e muito.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Aline - Eu gosto de fotografia, sempre gostei tanto de tirar foto quanto de ser fotografada, é uma sensação muito boa.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Aline - Pretendo fazer vários tipos ainda, não sei se sensuais, mas se rolar e for legal eu faço numa boa.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Aline - Apenas sou eu mesma, mostro minha essência e meu jeito, acredito ser o melhor caminho.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Aline - Dolce Gabbana.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Aline - Sertanejo e eletrônica.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Aline - Pretendo fazer muitos trabalhos na mídia, cuidar ainda mais do meu filho, dar um ótimo futuro para ele e me formar na faculdade de Direito.





*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário