Não fique sozinho (a)

sábado, 4 de junho de 2016

ENTREVISTA - Patrícia Ramos é muita tentação

A modelo Patrícia Ramos é um furacão. Se não bastasse o jeito de menina, as volumosas curvas e muita personalidade, ela ainda luta boxe e quer ser delegada...


Ela revelou ao SEX369 que adora ser fotografada e não descarta posar nua.


Se prepare:

SEX369 - Como começou a carreira?
Patrícia - Eu conheci pessoas desse meio e resolvi trabalhar com isso. Sempre gostei.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Patrícia - Agora nesse momento eu acabei de entrar, então estou fazendo alguns ensaios e correndo atrás de concursos.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Patrícia - Porque sou esforçada e tenho muita força de vontade. Tudo que eu faço hoje é pela minha família, meu bem maior.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Patrícia - Eu me sinto maravilhosa e importante... Adoro fazer fotos.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Patrícia - Tenho vontade de fazer ensaios estilo BDSM, que acho muito interessante e também ensaios sensuais...


SEX369 - Faria algo com nudez?
Patrícia - Sim. Por que não?


SEX369 - Quais cenários?
Patrícia - O cenário que o fotógrafo achar interessante. Prefiro deixar o fotógrafo escolher.


SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Patrícia - Um olhar, um sorriso, simpatia e educação.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Patrícia - Eu faço boxe.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Patrícia - Eu amo o Angel.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Patrícia - Gosto de nadar fico o dia todo na piscina, é bom, me faz relaxar e depois vou assistir alguns filmes. São duas coisas que adoro fazer nas horas vagas.


SEX369 - Quais tipos de filmes costuma ver?
Patrícia - Filmes de terror e suspense...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Patrícia - Eu quero começar a faculdade de Direito e ser delegada. Quero estudar muito porque beleza uma hora acaba, então sempre temos que ter uma segunda profissão.









*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário