Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 13 de junho de 2016

ENTREVISTA - Juliana Rodrigues mostra beleza e dedicação

A modelo Juliana Rodrigues tem comprometimento, beleza e espontaneidade, tudo aquilo que uma boa promotora deve ter.


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou sobre sua carreira e projetos para o futuro. Mais novidades desta gata podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Juliana - Comecei a trabalhar com 13 anos pra ajudar meus pais, meu primeiro trabalho foi no shopping sem registro por ser menor, com 14 quase 15 anos fiz o Camp, comecei a trabalhar como jovem aprendiz e aos finais de semana com eventos. Em 2011 entrei numa empresa na qual fiquei 4 anos no departamento pessoal, sai de lá faz uns 8 meses, desde então estou trabalhando com eventos.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Juliana - Trabalhei bastante com festas infantis, baile de formaturas, colações, divulgação de baladas e shows, agora estou iniciando um trabalho com fotos para divulgação de marcas de lingerie.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Juliana - Sou uma profissional que veste a camisa, trato bem todo mundo, faço meus deveres com a máxima perfeição e sempre para agradar o cliente, é essencial o sorriso o rosto e garantir a satisfação de todos envolvidos.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Juliana - Tenho que manter a postura e ser educada, mas confesso que é difícil (risos)...

SEX369 - Qual a sensação ao ser fotografada?
Juliana - Adoro tirar fotos, então para mim é mais fácil, lido bem com isso, fico bem à vontade.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Juliana - Alguma que envolva adrenalina...

SEX369 - Já fez sensuais?  Faria?
Juliana - Ainda não fiz, mas acho que faria sim...

SEX369 - Em quais cenários faria fotos assim?
Juliana - Algum que envolve praia e natureza acho bem bacana.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Juliana - Na verdade deixo que ele me conquiste...

SEX369 - Qual perfume você usa?
Juliana - Amor Amor, Lyly, Egeo Chocolate.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Juliana - Fazia academia, parei faz uns dois meses.

SEX369 - Gosta de viajar?  Para onde tem vontade de ir?
Juliana - Adoro viajar, quero conhecer o Brasil ainda e tenho muita vontade de ir para o Canadá.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Juliana - Tenho um estilo bem variado, mas gosto muito de internacional.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Juliana - Pretendo ganhar uma boa grana aqui e ir morar fora.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário