Não fique sozinho (a)

domingo, 19 de junho de 2016

ENTREVISTA - Paloma Fernandes mostra toda a sua beleza

Paloma Fernandes tem beleza, atitude e muito profissionalismo. Tudo isso chama a atenção em eventos e ações comerciais em São Paulo.


Ela revelou ao SEX369 que ainda pretende fazer novos ensaios, alguns deles sensuais. Mais novidades delas podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Paloma - Comecei fazendo trabalhos em grandes eventos como bargirl, depois comecei a fazer recepção em feiras e eventos, logo algumas amigas me indicaram para trabalhos fotográficos para lojas de roupa e a coisa foi engrenando.



SEX369 -Quais os principais trabalhos que já fez?
Paloma - Recepção e bar para a Brahma, recepção para Fusion, sorteio para uma promoção do Guaraná Antarctica, sampling para Colgate, Doritos e Samsung, entre outras coisas.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Paloma - Porque além da beleza que é necessária para trabalhar no ramo, sou extremamente comprometida com o meu trabalho e amo o que faço, quando fazemos algo com amor é como estar se divertindo, esse é o meu diferencial, não faço apenas por dinheiro.

 
SEX369 - Como lida com as cantadas?
Paloma - Sou profissional e as cantadas fazem parte, lógico que tudo dentro do seu limite.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Paloma - Uma diva (risos)...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Paloma - Quero fazer um ensaio na praia, um ensaio com o meu namorado e um para Playboy e um para Sexy.


SEX369 - Quais cenários faria as fotos para as revistas?
Paloma - Gostaria de um ensaio em carros luxuosos, em uma praia deserta ou um galpão tipo fazenda.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Paloma - La Vie Est Belle da Lâncome.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Paloma - Tento manter uma alimentação saudável e corro alguns dias da semana, meu namorado é esportista então me ajuda a manter o foco, mas às vezes a gente come um docinho (risos)...


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Paloma - Eu sou eclética, ouço de tudo, amo música eletrônica, mas sei apreciar um Kenny G.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Paloma - Em primeiro lugar me formar na faculdade, depois me estabelecer como modelo famosa e por fim morar fora do país acompanhada do meu namorado.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário