Não fique sozinho (a)

sábado, 4 de junho de 2016

ENTREVISTA - Acabou a espera! Ísis Figueiredo está de volta

Foram mais de dois anos de espera, mas valeu a pena. Ísis Figueiredo está de volta e traz de volta todas as suas características marcantes: está linda, engraçada e seus comentários continuam divertidíssimos.

A loira nos conta os seus novos projetos, desde a sua empresa de refeições até as exibições por webcam. Delicie-se com fotos belíssimas e o invejável bom-humor desta tremenda gata!

SEX369 - A primeira vez que você deu uma entrevista para o SEX369 foi em fevereiro de 2014. O que mudou na sua vida nesses dois anos?
Naquela época, minha carreira estava no auge, viajei quase todo o país e estava com um outro projeto ligado ao mundo artístico.  Então, acabei retornando a um projeto antigo e estou até hoje envolvida com meu sonho. Namorei, neste período, um grande homem que me ajudou e me fez crescer. Acreditou em mim.


SEX369 - Você está trabalhando como empresária. Como é essa rotina? Pode nos contar um pouco?
Cursei Gastronomia em 2011, mas não havia atuado na área até abril de 2014. Tive um delivery, mas acabei mudando para a área de refeições. Arroz, feijão e carne, o povo tem que comer todos os dias, lanches até são considerados desnecessários quando a grana tá curta. Então, montei minha cozinha industrial, vesti minha dólmã e botei a mão na massa. Começo a trabalhar às 7hs, atendemos refeições coletivas em grandes empresas e também o público em geral.

SEX369 - Você deixou mesmo de fazer shows em casas noturnas?
Em abril de 2014, quando abri o delivery, fiz meu show de encerramento no Bahamas, em Novo Hamburgo (RS). Com minha rotina e por ainda ser uma pequena empresa, não tenho como conciliar uma atividade tão intensa e que exige, também, muita dedicação. A verdade? Sinto saudades... (risos).

SEX369 - Você começou a fazer shows de stripper pela cam. Como são esses shows?
Desde janeiro, criei um perfil no Câmera Privê com a intenção de levantar uma graninha para alguns investimentos (risos). E está dando certo, acredite. Nesses meses, não fiz um único show performático, (risos). O povo gosta de ver corpo, conversar, seduzir, realizar fantasias das mais "famosas" até as menos convencionais. Fetiche, muito fetiche. Muita dominação e até muitas piadas para os admiradores de sorrisos. Rola de tudo. E é bom, é bom demais!


SEX369 - Os vídeos de fetiche, você nunca mais fez nenhum?
Pois é, um trabalho que eu sempre gostei porque, além de ser exibicionista, sou dominadora. Foram cenas de muita excitação e prazer, mas não fiz mais. Mais uma vez, a cozinha não me permite essas escapadinhas (risos).

SEX369 - Como está seu coração, você está namorando?
Meu coração está cheio de amor (risos). Conheci um homem muito inteligente, um  lorde. Me faz bem, me respeita, aceita minhas loucurinhas (web stripper), faz as dele por mim também, cuida de mim e tem orgulho da mulher que eu sou. Nosso sexo é uma loucura. E conto um segredinho: ele dorme excitado, mesmo depois de fazermos coisinhas deliciosas. Por que será?

SEX369 - Quais os próximos passos que você planeja para a sua carreira e para a vida pessoal?
Eu estou sempre cheia de ideias e foco para realizar. Tenho ainda um período para concluir meu curso e quero muito fazer especialização fora do país. Minha vida pessoal é bem calma (risos). Gosto de receber meu povo em casa, churrasco, ceva, boa música e muito assunto.


SEX369 - Como foi encontrar o Caco Barcelos em uma viagem de avião?
Gente, ele tem os olhos mais azuis que eu já vi na vida! Dei de cara com ele e pensei: "azar, vou tietar". Sentei e falei: "não vou perder a chance de fotografar contigo, Sou tua fã e admiro teu trabalho há tempos". Ele é gaúcho, né. Um amor. Foi gentil, perguntou o nome e fotografou com todos.

SEX369 - Deixa uma mensagem para as muitas pessoas que te admiram.
Sempre agradecendo o carinho de todos. Quando reativei meu perfil no Face,book recebi muitas mensagens queridas, cheias de carinho e saudades. Muito bom rever meus amigos e fãs que não esqueceram de mim. Acessem meu perfil e vamos "namorar" bem gostoso. Nunca desistam daquilo que desejam.

Crédito das fotos: Rodrigo Gama.

Links relacionados:

ENTREVISTA - "Não sou muito boazinha". Senhores e senhores, Ísis Figueiredo!

ENTREVISTA - Conheça Sabrina, uma das musas do CâmeraPrivê

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário