Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 3 de junho de 2016

ENTREVISTA - Renatta Chagas é bonita e radical

Bonita, radical, ousada, delicada são adjetivos que definem bem a modelo Renatta Chagas. A gata tem atitude e chama a atenção com seu estilo.


Ela conversou com o SEX369 sobre sua carreira e projetos para o futuro. Mais fotos desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Quais trabalhos já fez?
Renatta - O que eu fiz e deu bastante repercussão foi o Projeto Abandono, com a Priss Arteaga saí até em um calendário. Faço bastante fotos mesmo para um amigo meu, o Murilo Freitas, sempre que ele tem um projeto me chama. Além disso faço alguns shows também.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Renatta - No começo fico bem tímida, mas depois vou me acostumando com o ambiente e fico tranquila.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Renatta - Pin-up é meu sonho e também queria um ensaio de bruxa e de freira do mal (risos)...


SEX369 - Já fez nudez?
Renatta - Fiz nu artístico e até gosto mais de fazer fotos sensuais e nudez.


SEX369 - Em quais cenários ainda quer fotografar?
Renatta - Gosto de lugares abandonados e numa floresta.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Renatta - Eu namoro, sou praticamente casada, então não sei o que faço. Costumo ser eu mesma, gosto de ser sincera do meu jeito.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Renatta - Eu adoro o Egeo Dolce.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Renatta - Gosto de rap, eletrônica e pop.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Renatta - Eu quero fazer Veterinária porque ajudo animais e com uma formação ajudaria ainda mais. Gosto de estética também e meu sonho é ser Miss Tatoo e concorrerei no Miss Tatoo Guianases.




 
*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: