Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 27 de junho de 2016

ENTREVISTA - Muriélly Baioni vai te conquistar

Muriélli Baioni tem tudo aquilo que gostamos em uma mulher. Beleza, espontaneidade e sensualidade na medida certa.


Ela revelou ao SEX369 que adora ser fotografada e que pode fazer novos ensaios sensuais.


Mais fotos e novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Quais trabalhos já fez?
Muriélli - Na verdade bem poucos, trabalho com divulgação de um energético, já participei do programa do Celso Portiolli...


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Muriélli - Porque eu sou uma pessoa carismática e comunicativa.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Muriélli - Não tenho problemas com cantadas, sorrio e escapo.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Muriélli - Me sinto bem, confiante. Adoro ser fotografada (risos)...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Muriélli - O que aparecer a ser feito...


SEX369 - Já fez sensuais? Faria novamente?
Muriélli - Sim fiz algumas e faria sim sem problemas.


SEX369 - Posaria nua para alguma revista, se fosse convidada?
Muriélli - Se o valor for bom, sim.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Muriélli - Qualquer coisa é válida.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Muriélli - Chris Dior, Laguna e alguns da Natura.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Muriélli - Eu amo malhar, estou um pouco afastada no momento. Posso comer de tudo que não engordo. Mas adoro academia.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Muriélli - Sou bem eclética, escuto flashback, sertanejo e pagode.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Muriélli - Eu sou muito pé no chão, pretendo fazer uma faculdade, para poder me estabilizar.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário