Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 10 de junho de 2016

ENTREVISTA - Julia Carolina é encantadora

Julia Carolina é doce, linda e sensual. Todas essas qualidades são expressadas em seus ensaios fotográficos, como poderão ver.


Ela contou ao SEX369 que adora ser fotografada e que hoje busca inspirações para novos ensaios.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Julia - Quando tinha 19 anos senti uma enorme vontade de ser fotografada e comecei a me apaixonar por fotos e então fui em busca disso.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Julia - Desfiles, eventos e ensaio fotográficos.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Julia - Amo muito é algo mágico e inexplicável, a sensação é fantástica.


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Julia - Já fiz a maioria, então busco referência de ensaios para montar algo do meu estilo.


SEX369 - Faria algo com nudez?
Julia - Creio que sim dependendo do estilo.


SEX369 - Em quais cenários faria?
Julia - Acho muito bonito o ensaio de cowgirl e também de noiva.

 
SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Julia - Não sei... Mas creio que seja o meu bom humor e meu jeito simples de ser...


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Julia - Amo fazer academia, andar de bicicleta e patinar.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Julia - Gosto das fragrâncias masculinas.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Julia - Quero conquistar meu sonho e trabalhar como modelo e crescer nessa área. Sonho também em ser pelo menos uma vez ring-girl.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário