Não fique sozinho (a)

terça-feira, 21 de junho de 2016

ENTREVISTA - Gabi Dias esbanja boa forma e simpatia

A modelo Gabi Dias chama a atenção por sua excelente forma física, já que compete na categoria wellness em diversos concursos.


Além disso, a gata também quer ser a Musa do Flamengo e falou sobre isso em sua entrevista ao SEX369.

 
Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Gabi - Após ter ganhado em terceiro lugar no concurso Tops do Verão Garota Verão, que consegui a começar a me destacar. Fui chamada para participar do concurso de Miss em minha cidade, Petrópolis. Porém não obtive um resultado satisfatório por ter ganho massa muscular. Miss tem que ser magrela né? Então, resolvi ir pro lado fitness. Treino há 5 anos e em 2015 tive meu primeiro campeonato pela FCCF estreantes que fui vice-campeã. Em julho de 2015 tive o Mister Rio pela FCCF também e fui vice campeã novamente. Daí eu decidi carreira de modelo fitness.


SEX369 - Como é a sua preparação?
Gabi - Em off tento o máximo ter uma alimentação "limpa" não deixo de comer o que eu gosto, porém em pouca quantidade. Quando estou me preparando para o campeonato começo a diminuir carboidrato e aumentar proteínas. Treino pesado em todas as fases.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Gabi - Me sinto muito feliz, realizada, pois tudo que eu sempre quis é seguir carreira de modelo. Faz pouco tempo fui coroada pela minha coordenadora do concurso de Miss, como Miss Fitness Wellness.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Gabi - Sensuais...

SEX369 - Qual perfume você usa?
Gabi - Não tenho um preferido. Mas tem que ser doce.

 
SEX369 - O que espera do concurso?
Gabi - Independentemente de perder ou ganhar, aproveitar o momento e que novas portas de trabalho se abrem. É uma grande oportunidade. Após o concurso já estarei de volta a preparação pro campeonato de fisiculturismo no Mister Petrópolis em setembro na categoria Wellness.

SEX369 - Costuma ir aos jogos?
Gabi - Não. Assisto pela TV.


SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Gabi - Marcelo Cirino.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Gabi - Terminar minha faculdade de Educação Física e atuar também como personal trainer, com o diferencial de ser atleta e shiatsuterapeuta.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário