Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 2 de junho de 2016

ENTREVISTA - Pamella Teixeira exibe toda a sua delicadeza

A modelo Pamella Teixeira conversou com o SEX369 sobre sua carreira, o gosto de ser fotografada e projetos para o futuro.


Ela é bonita, tem boa forma e uma sensualidade discreta, mas muito especial. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Pamella - Era meu sonho desde pequena porque minha mãe também já foi modelo e é ela foi a minha maior inspiração.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Pamella - Comercial, figuração, concursos e desfiles.



SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Pamella - Eu amo ser fotografada, é uma coisa inexplicável, amo o que faço.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Pamella - Na praia. Ainda não fiz fotos profissionais lá e acho bem legal. Em castelos também seria interessante.


SEX369 - Já fez fotos sensuais? Faria?
Pamella - Sensuais sim, mas nada com nudez. Não gosto de nada vulgar.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Pamella - Nada (risos)... Estou querendo fazer academia.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Pamella - Meu jeito de ser ajuda muito...


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Pamella - Sertanejo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Pamella - Ter minha casa própria e meu carro. Tenho uma filha de 3 anos e quero dar uma vida melhor para ela.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário