Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 30 de junho de 2016

ENTREVISTA - Andreia Cantão é pura tentação

A gata Andreia Cantão é torcedora fanática do Goiás e está participando do Belas da Torcida, do UOL.


Em sua entrevista ao SEX369, a beldade contou sobre sua carreira de modelo e projetos para o futuro.


Mais fotos dela podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Andreia - Comecei faz 5 meses, por uma amiga que participou do concurso as Belas da Torcida UOL. Por meio dela o Reinaldo Gama, organizador do concurso, me achou.


SEX369 - Costuma ir aos jogos? Qual seu jogador favorito?
Andreia - Gosto de ir ao Serra Dourada ver meu Verdão jogar.


SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Andreia - Daniel Carvalho.


SEX369 - Quais trabalhos já fez até agora?
Andreia - Fiz um evento até agora.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Andreia - Porque eu quero crescer profissionalmente na carreira de modelo.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Andreia - Me sinto linda, realizada e feliz.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Andreia - Para lojas, revistas e outdoor.

 
SEX369 - Faria fotos sensuais ou com nudez?
Andreia - Sensual eu faria para alguma revista conhecida. Nudez não tenho interesse.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Andreia - Estou acostumada com cantadas desde muito nova, e levo na esportiva.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Andreia - Eu sou sincera e humilde.


SEX369 - Qual o segredo da sua boa forma?
Andreia - Me alimento bem, malho e tem um segredo ser feliz.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Andreia - Rouge Royal.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Andreia - Tenho sonhos, metas e foco em crescer na área de modelo fotográfica, jobs e eventos.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário:

  1. Ai Saber se gente fina viu !!! conheci pessoalmente!!! Vc merece...

    ResponderExcluir