Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 17 de junho de 2016

ENTREVISTA - Marina Olichesky exibe beleza e profissionalismo

Marina Olichesky representa sempre com muito profissionalismo diversas empresas em feiras e eventos por todo o Brasil. Sua beleza impactante, simpatia e responsabilidade chamam a atenção.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre seus trabalhos e projetos para o futuro. Mais novidades podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Marina - Eu comecei a trabalhar com 17 anos em shopping. Não gostava da rotina e não ganhava bem. Então na época do Orkut fui atrás de outras oportunidades de trabalho. Trabalhei por 11 meses como promotora da Sony. Nesse trabalho percebi que existiam modelos que faziam divulgações sem registrar carteira. Foi então que pelas comunidades entrei nos eventos.  Meu primeiro trabalho na área foi pra agência Yes Promoções para a Diageo.


SEX369 - Entre os muitos que já fez, quais gostou mais?
Marina - Tiveram vários trabalhos legais. Posso destacar as viagens para Stock Car. Também fiz um de cosplay da Mulher Maravilha que foi muito legal. Viajei pra Recife, Belo Horizonte e Rio de Janeiro como Mulher Maravilha. Lidei com público infantil e foi demais. Fora esses tenho clientes que adoro, que trabalho há anos, com Tekbond, Elsys, Milho de Ouro, Bioleve e Setin.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Marina - A contratação de um profissional da área de eventos além de exigir boa aparência exige boa comunicação e disposição. Eu me encaixo nesses requisitos. Sou muito comunicativa, comprometida com o trabalho, disposta para aguentar horas e horas num salto sempre sorrindo. Gosto de concluir meu trabalho com elogios. Profissionalismo, experiência e comprometimento é o que me destaca e geralmente meus clientes sempre chamam para outras feiras e eventos.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Marina - No trabalho eu visto a camisa da empresa.  Então quando acontecem as cantadas dou um sorriso e tiro de letra. É natural que aconteçam cantadas. Agora fora do local de trabalho eu fecho a cara (risos).


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Marina - Depende da fotografia. Já fui fotografada varias vezes. Se me pedirem fotos nunca nego por sei que estou num evento, nossa imagem fica em destaque.  Então entro na onda. Mas j tive alguns problemas com alguns abusados, que tiram foto escondidos da nossa bunda, fotos que não permiti.


SEX369 - Mas já fez ensaios?
Marina - Nunca, nem book. Eu sou promotora e recepcionista então gosto de utilizar de fotos de trabalho para as seleções.  Até porque uma foto profissional muito produzida não tem a ver com a minha profissão. Vejo muitas agências sendo enganadas pelo excesso de Photoshop nas fotos. E ninguém trabalha com os cabelos voando (risos)...

SEX369 - Mas você faria?
Marina - Faria um ensaio que valorizasse minha beleza, com uma luz bonita, roupas legais
Bastante sorriso e naturalidade. Algo sexy também faria, mas sem nudez ou vulgaridade.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Marina - Nada. Não gosto de academia, amo doces e massas...

SEX369 - Gosta de viajar? Para onde gostaria de ir?
Marina - Gosto sim... Eu queria conhecer a cultura europeia. Países como Itália, Alemanha, Espanha e França.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Marina - Em casa gosto de rock nacional e MPB. Para sair amo música eletrônica.


SEX369 - Quais tipos de filmes costuma ver?
Marina - Gosto de suspense, drama, comédia e romance. Alguns clássicos também, só não gosto de terror.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Marina - Fazer mais uma faculdade. Sempre quis atuar na área pública e quero ser promotora ou juíza.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário:

  1. Eu adoro a Marina! É uma pessoa gentil, solícita, sincera e engajada em questões sociais. Inclusive, eu passei a escrever textos com temática social por causa dos poemas dela, na época do Orkut. Ous seja, é linda em todos os sentidos...

    ResponderExcluir