Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 1 de junho de 2016

ENTREVISTA - Fran Oliveira exibe boa forma e sensualidade

Fran Oliveira chama a atenção por onde passa, seja por sua beleza impactante ou por suas curvas perigosas, é difícil passar indiferente.


A modelo estreou recentemente o clipe “Baby” e contou muitas coisas legais ao SEX369. Outras novidades dela podem ser vistas no Instagram.



Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Fran - Comecei no Rio de Janeiro, sempre tive curiosidade para saber como funcionava a magia da TV, filmes e comerciais. Os eventos aconteceram porque fazem parte do mesmo mundo.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Fran - Já fiz muitas coisas, mais tenho carinho especial por ter gravado um especial  de Carnaval em “A Grande Família” que é um programa que sempre fui muito fã e tive a oportunidade de gravar com a bateria da Portela que é uma escola maravilhosa e o clipe “Baby” que saiu recentemente, mas foi gravado há 3 anos, um projeto incrível.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Fran - Na era digital com selfies diários, fotografar era para ser uma coisa natural, mas gosto de pensar em personagens, sempre encarno o que o estúdio e a roupa querem dizer e vou desenvolvendo.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Fran - Gosto de roupas de época e adoro externas...


SEX369 - Faria fotos sensuais ou com nudez?
Fran - Eu tenho uma personalidade sexy e quando sou chamada para fazer algum book tem sempre essa pegada, nudez não faria, a não ser que fosse algum trabalho mais ligado à arte do que à sensualidade, acho que esse clipe “Baby” foi o extremo da minha sensualidade e não consigo ir mais além e só consegui realizá-lo porque o diretor Jay Possibilite me deixou muito à vontade e fez tudo com extremo bom gosto.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Fran - Faço tudo errado, já que estou solteira (risos)... Sou muito romântica, gosto de fazer um jantar e cuidar da pessoa.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma física?
Fran - Faço dieta, treino todos os dias, inclusive sábado e domingo, mas não sou maluca ou viciada, é para eu poder comer alguma porcaria de cabeça erguida sem surtar. Sou adepta do detox, quando dou uma exagerada e faço uso básico de suplementação.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Fran - Miss Dior à noite e Calvin Klein Euphoria de dia...



SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Fran - Sou amante do rap, mas escuto todas as suas influências como blues, jazz, disco, reggae e samba...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Fran - Eu estou morando em São Paulo faz 3 meses então estou adorando essa rotina maluca de eventos e gravações, por enquanto esse é meu foco.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: