Não fique sozinho (a)

domingo, 26 de junho de 2016

ENTREVISTA - Mariana Sandy mostra sua beleza impactante

Mariana Sandy é uma daquelas mulheres que torna difícil mencionar apenas uma qualidade. É linda, está em boa forma e muito simpática.


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou sobre sua trajetória e a carreira na área de medicina. Mais fotos e novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Mariana - Comecei desde pequena, tenho vários books de quando era criança. Ao longo dos anos foi melhorando e resolvi usar isso como fonte de renda, porém atualmente dei uma diminuída nos trabalhos de modelo devido à faculdade e iniciação cientifica.


SEX369 - Qual curso você faz?
Mariana - Estou no último ano de Biomedicina.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Mariana - Eu faço muito portfólio de fotógrafos, tenho meus favoritos, sempre book externo. Fora isso fiz muito desfile de casamento, modelo para curso de maquiagem de noivas, manequim de lojas, desfiles entre outros.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Mariana - Quando eu faço um ensaio é como se fosse um desafio, de provar que eu posso ser sempre melhor, de ter sempre confiança em mim mesma.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Mariana - Não tenho um local específico, mas pra mim quanto mais exótico o lugar para fazer o ensaio melhor.


SEX369 - Faria fotos sensuais?
Mariana - Sensual sem ser vulgar sim...


SEX369 - Qual perfume você usa?
Mariana - Hypnose.


SEX369 - Qual o segredo da sua boa forma?
Mariana - Apesar de alimentação não ser das melhores, eu faço academia sempre e estou sempre em atividade, além de um metabolismo bom.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Mariana - Ajo normalmente, nada como um bom papo, boa companhia (risos)...


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Mariana - Eletrônica, com vertentes do Trance como Fullon Night e Dark.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Mariana - Após eu acabar a faculdade penso em focar um pouco na carreira de modelo e até tentar algo na TV.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário