Não fique sozinho (a)

domingo, 12 de junho de 2016

ENTREVISTA - Gabi Ortolani é o nosso presente de domingo

Gabi Ortolani tem uma forma perfeita, uma beleza estonteante e bastante determinação. Ela revelou ao SEX369 que seu grande sonho é ser famosa e para isso ela trabalha duro.


O primeiro passo, segundo a gata, é exibir sua curvas e isso ela tem de sobra... Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Gabi - Estou começando agora, desde pequena queria ter fama.  Então quando fiz 18 anos decidi vir para o Rio de Janeiro. Deixei toda minha família lá e falei que só voltaria quando ficasse realmente no mundo da fama.


SEX369 - Quais trabalhos espera fazer?
Gabi - Primeiramente quero competir como modelo Wellness e conseguir visibilidade, daí em diante espero conseguir um patrocínio e aos poucos conquistar o público.


SEX369 - Pensa em posar para alguma revista?
Gabi - Faria algo com roupas fitness e lingerie.


SEX369 - Posaria nua?
Gabi - No momento não, por mais que levantasse minha imagem, eu acho que sou muito nova e me arrependeria no futuro.

SEX369 - Como lida com as cantadas?
Gabi - Para mim as cantadas são engraçadas. Eu sempre saio dando risada ou falo obrigado. Educação é tudo.


SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Gabi - Acho que fica difícil especificar. Pois cada homem tem um jeito de ver a mulher. Agora deixar um homem babando é se vestir bem, primeira impressão já diz tudo né? Querendo ou não...

SEX369 - Qual perfume você usa?
Gabi - Uso “Luz dos Olhos Seus”, da Avon... Uso sempre, é bem simples, mas o cheiro me atrai.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Gabi - Treino pesado e tenho uma dieta bem rígida.

SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Gabi - Gosto muito de praia, adoro perder meu tempo vago lá...


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Gabi - Reggae e pop, amo Natiruts.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Gabi - Ser famosa!




*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário