Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 16 de junho de 2016

ENTREVISTA - Lorena Schluter apresenta sua beleza de conto de fadas

A modelo Lorena Schluter apresenta a doçura e a delicadeza de uma princesa e também a beleza de uma mulher forte e independente.


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou sobre seus trabalhos e trajetória. Mais fotos desta gata podem ser vistas no Instagram.

 
Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Lorena - Fiz algumas propagandas de roupas de lojas locais, e o ensaio da academia Zenedim que foi o que mais bombou na cidade, por ser uma academia com uma historia já.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Lorena - Pela minha simpatia e principalmente a afinidade com as câmeras, adoro trabalhar com isso, então quando é feito com prazer o resultado é ótimo.


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Lorena - Adoro fazer ensaios com temas, como o da Cinderella com Chis Hout.


SEX369 - Já fez algo sensual ou faria?
Lorena - Estou com o meu primeiro sensual marcado já para daqui uns meses.


SEX369 - Como vai ser?
Lorena - Vai ser com meu namorado, como ele luta, vamos fazer um ensaio com uns acessórios de academia e até mesmo mais sensuais.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Lorena - Treino MMA e sempre cuidando da alimentação...


SEX369 - Qual perfume você usa?
Lorena - Intense de O Boticário.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Lorena - Apaixonada por rock nacional. Como uma boa apreciadora do rock nacional amo Capital Inicial.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Lorena - Eu estou fazendo faculdade de Biologia na UEPG, quero me formar e me especializar em alguma área da Biologia e dar aulas em faculdades.






*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário