Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Ana Alice Lopes vai salvar a sua sexta-feira

Ana Alice Lopes é pura tentação. Curvas perfeitas, beleza contagiante e muita simpatia são algumas de suas características.


Em sua entrevista ao SEX369 ela nos conta algumas curiosidades de sua carreira e projetos para o futuro.


Aproveitem:

SEX369 - Como foi o começo de sua carreira?
Ana - Faz 1 ano que faço alguns trabalhos como modelo. Conheci um dos donos da Dasluli Job Model e ele me convidou para entrar na agência dele. Também já gravei um clipe com a panicat Narizinho.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Ana - Fui Musa da copa pela Argentina.

SEX369 - Como foi o concurso, o que achou?
Ana - Foi muito bom, pois as pessoas me receberam muito bem, foi tudo perfeito.

SEX369 - O assédio masculino aumentou depois disso? E como reage?
Ana - Muito. Ajo sempre com muito respeito e procuro manter as amizades.

SEX369 - Você se considera sensual?
Ana - Procuro ser. Gosto de ser sensual.

SEX369 - Qual parte do seu corpo acha que chama mais a atenção?
Ana - Acho que o meu quadril.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Ana - Já me convidaram, mas não aceitei,  pois ainda penso em colocar silicone.

SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Ana - Bem discretas, mas sensuais. Apenas nu artístico.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Ana - Treino todos os dias e tomo suplementação.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ana - Pretendo terminar a faculdade e atuar na área de Radiologia.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário