Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Pâmela Lírio mostra suas belas curvas

Pâmela Lírio mostrou ao SEX369 toda a sua sensualidade e simpatia.  A modelo contou um pouco sobre seus trabalhos, projetos para o futuro, entre outras coisas.


A gata revelou que adora ser fotografada e que pensa em posar nua para alguma revista...


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Pâmela - Comecei aos 15 anos, quando participei de um concurso de beleza no interior da Bahia.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Pâmela - Já fiz desfiles para a Handara, Adriana Mota, eventos como a Stock Car,Feira do Empreendedor, receptivo Copa Troller e Troféu Prime, entre diversas outras coisas.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Pâmela - Eu amo ser fotografada, me sinto muito bem , livre e poderosa.

SEX369 - Qual tipo de foto ainda não fez e gostaria de fazer?
Pâmela - Nu artístico.

SEX369 - Como imagina fazer? Quais temas?
Pâmela - Pensei em um lugar com a natureza bem presente, poderia ser em uma gruta ou um com bastante verde.

SEX369 - Você se considera sensual?
Pâmela - Eu tenho um olhar sensual, uma forma de andar que chama atenção em qualquer lugar que eu vou.

SEX369 - Qual parte do seu corpo gosta mais?
Pâmela - Olhos e bumbum.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Pâmela - Ser sincero e dedicado.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Pâmela - Praia e estar com meus amigos.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Pâmela - Conseguir um bom espaço em minha carreira e continuar trabalhando com o que amo.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário