Não fique sozinho (a)

domingo, 28 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Mari Marinho esbanja beleza

Bonita, simpática e com belas curvas. Esses adjetivos seriam pouco para definir a modelo Mari Marinho.


Em sua entrevista ao SEX369, ela revelou quais tipos de foto gostaria de tirar, sobre a sua sensualidade, entre outros temas.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Mari - Comecei quando tinha uns 10 anos, o afilhado do meu pai é fotógrafo, fiz uns books quando era mais nova com ele e fui gostando. Na minha cidade, na escola sempre que tinha concurso da garota mais bonita, sempre participei e fui tomando gosto pela coisa.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Mari - Catálogos, divulgações de festas, divulgações de bijus, concursos de beleza, vitrines vivas, divulgações de marca, presença VIP em degustações de suplementos e roupas fitness.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Mari - Me sinto o máximo, dou meu melhor.

SEX369 - Qual tipo de foto ainda não fez e gostaria de fazer?
Mari - Ensaios sensuais, em praias, ao ar livre, com contato a natureza, acho bacana.

SEX369 - Se uma revista masculina chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Mari - Talvez, dependendo da proposta, até aceitaria.

SEX369 - Quais temas faria?
Mari - Lingerie, fantasias eróticas, biquínis, em lugares ao ar livre, com árvores, flores, acho que ficaria bem bacana.

SEX369 - Você se considera sensual?
Mari - Não me acho muito, acho que toda mulher tem um pouco né,mais muitos amigos dizem que sou...

SEX369 - Qual parte do seu corpo gosta mais?
Mari - Pode parecer estranho, mais amo minha sobrancelha e meu sorriso.

SEX369 - Quais cuidados estéticos tem com seu corpo?
Mari - Apesar da correria do dia dia, uso sempre hidratantes durante o dia, bebo bastante água pra manter a hidratação do corpo e aos fds costumo fazer drenagem, e corrente russa no abdômen, glúteos e quadríceps.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Mari - Ele precisa se ele mesmo, não mentir, pois não suporto mentira, e falar a verdade sempre, mesmo que magoe.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Mari - Ir à praia tomar sol, ou ficar em casa lendo um bom livro e escutando uma boa música.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Mari - Sou bem eclética, curto de tudo um pouco, mais sou apaixonada por eletrônica, pagode e sertanejo.

SEX369 - Você quer ser famosa? Acha que vale tudo pela fama?
Mari - Nunca pensei nessa possibilidade, e acho que certas coisas não valem por fama.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Mari - Primeiramente quero terminar minha faculdade, e ser reconhecida no mercado de trabalho por aquilo que amo fazer. Também pretendo participar nos próximos anos de alguns concursos fora e me especializar em outras áreas. Ter meu próprio carro e retribuir todo esforço que meus pais fizeram para me ajudar a crescer na vida.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário