Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Laine Vinchon mostra toda a sua sensualidade

Em sua entrevista ao SEX369, a modelo Laine Vinchon revelou detalhes interessantes de sua carreira e projetos para o futuro.


A gata, que também é ring-girl e coreógrafa, não descarta posar nua, mas pensaria antes de aceitar o convite.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Laine - Desde pequena minha mãe me colocou em uma agência.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Laine - Sou ring-girl, coreógrafa e modelo fotográfica.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Laine - Me sinto poderosa.

SEX369 - Qual tipo de foto nunca fez e gostaria de fazer?
Laine - Um chique, bem sensual.

SEX369 - Faria ensaio com nudez?
Laine - Dependeria do momento que estarei quando chegar a proposta.

SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Laine - Praia, principalmente.


SEX369 - Você se considera sensual?
Laine - Muito, todas as mulheres são sensuais bastam despertar isso.

SEX369 - E seu jeito de se vestir reflete isso?
Laine - Sim. Depende da ocassiao!mais nao dispenso um shortinho.

SEX369 - Recebe muitas cantadas? Qual a mais criativa?
Laine - Acho que foi uma que o rapaz me perguntou se tinha me machucado. Eu perguntei porque. Ele disse quando eu caí do céu...

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Laine -  Boa alimentaçao e muita malhação.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Laine -  Curto minha filha.

SEX369 - Gosta de ler?
Laine -  Adoro estou lendo “De Volta à Cabana”.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário