Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

ENTREVISTA – Heloíne Moreno é pura beleza e elegância

Heloíne Moreno esbanja sensualidade e elegância. Dona de curvas perfeitas e rosto angelical, a gata mostrou muita personalidade em sua entrevista ao SEX369.


Ela falou sobre sua carreira, projetos para o futuro, que incluem um desfile em Nova York. A carreira dela e suas novidades podem ser acompanhadas na sua página no Facebook.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Heloíne - Meu primeiro desfile foi para uma loja de roupas no Brasil " Óbvio Boutique" na época a dona que era minha amiga me chamou para desfilar e fiz os eventos de inverno e verão.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Heloíne - Sou modelo de lingerie para a marca DelCorpo de Fortaleza, estampo o catálogo e site da marca. E já desfilei em eventos grandes em Nova York, como "Fashion on the Hudson".

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Heloíne - Me sinto eu mesma da melhor forma possível , sei que posso expressar emoções e sentimentos a cada clique. E são essas emoções que transformam a foto em algo mágico, pois são reais.

SEX369 - Existe algum tipo de foto que gostaria de fazer e ainda não fez?
Heloíne - Sim, gostaria muito de ter um ensaio feito no Egito.

SEX369 - Nos eventos, como reage às cantadas?
Heloíne - Profissional sempre, tento mudar de assunto, ou se preciso dou uma desculpa e vou para outro lugar.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Heloíne - Sim, gosto do que vejo quando me olho no espelho. E estou sempre procurando me cuidar.

SEX369 - Se uma revista masculina convidasse você para posar nua? Pensaria no assunto? Quais temas faria no ensaio?
Heloíne - Pensaria no assunto, dependendo da proposta. E tema seria algo para ser discutido com a revista.



SEX369 - Qual seu estilo ao se vestir?
Heloíne - Durante o dia gosto de shorts, blusinha e sapatilha. Algo bem confortável. E se tenho eventos a noite, vestido e salto alto.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Heloíne - Adoro Fantasy "Britney Spears"

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Heloíne - Mostrar o seu lado verdadeiro e ser carinhoso.

SEX369 - Quais seus hábitos de leitura?
Heloíne - Meu autor favorito é o Paulo Coelho, já li praticamente todos os seus livros e sempre leio muito ficção.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Heloíne - Em setembro haverá a semana da moda em Nova York e como eu vivo aqui, tive a oportunidade de ser chamada para alguns desfiles.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário