Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Luh Hagberg mostra sua boa forma e sensualidade

Luh Hagberg mostrou toda a sua beleza e elegância para o SEX369. Em sua entrevista, ela falou sobre diversos assuntos e também sobre seus projetos para o futuro.


A gata está temporariamente fora dos trabalhos como modelo, mas promete voltar em breve. Enquanto isso, fiquem com suas belas fotos.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Luh - No começo sou bem tímida, mas aos poucos vou me soltando.

SEX369 - Qual tipo de foto que você ainda não fez e gostaria de fazer?
Luh - Não fiz nua e seria interessante fazer.

SEX369 - Como imagina esse ensaio com nudez? Quais temas?
Luh -  Imagino em um lugar onde tenha cachoeira e muito verde. Algo selvagem (risos)...

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Qual parte do seu corpo acha que chama mais a atenção?
Luh -  Me considero sensual sim.  Acho que meus olhos e a boca chamam bem a atenção.

SEX369 - Como começou a carreira?
Luh -  Comecei em fevereiro de 2013, quando fui chamada por uma agencia de modelos em Porto Alegre.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Luh -  212, amo...

SEX369 - Como você define seu estilo ao se vestir?
Luh -  Clássica e romântica não sou muito extravagante pois importante e se sentir bem.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Luh -  passear com a família e ver um bom filme.

SEX369 - Gosta de cozinhar?
Luh - Não, sou péssima na cozinha...

SEX369 - Quais seus hábitos de leitura?
Luh - Gosto de ler jornais. e ler noticias pela internet.

SEX369 - E de viajar, você gosta?
Luh -  Não sou muito de viajar, mas gosto sim, é sempre bom conhecer lugares novos.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Luh -  Me realizar profissionalmente e ser reconhecida no mundo da moda e claro montar minha boutique.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário