Não fique sozinho (a)

terça-feira, 2 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Cassia Mello é pura tentação

Cassia Mello é pura tentação. Dona de curvas para lá de perigosas, a pernambucana chama a atenção.


Ela está participando do Concurso Gata do Brasil, pelo estado de Pernambuco. Mas em sua conversa com o SEX369, a gata falou sobre diversos assuntos.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Cassia - Um amigo me indicou para um job, gostei e logo fiz um book e comecei a trabalhar. É uma carreira muito difícil, com muita concorrência, porém nunca desisto.

SEX369 - Quais trabalhos já fez?
Cassia - Os principais foram em 2011, quando participei do Musas do Brasileirao e ganhei representando o Corinthians. Ainda no mesmo ano ganhei o Musa do Verão. Em 2012, fui a mais votada no Musa da Copa das Confederações representando o México. No ano passado fui a Musa da Manifestação, pintei o corpo e fui para a Paulista protestar. Esse ano levei o título de Peladona do Corinthians porque pintei o corpo e fui para o estádio ver o jogo.


SEX369 - Faria alguma revista masculina, com nudez?
Cassia - Saí na capa da revista Musas da Copa e fiz um editorial para a revista Noivas. Quero muito fazer uma capa tipo Sexy ou Playboy e já fiz Garotas do Outdoor também.

SEX369 - Você se considera sensual?
Cassia - Não me acho sensual, mas as pessoas falam que sou, então eu acredito né (risos)... Falam muito que meu olhar é hipnotizante...

SEX369 - Recebe muitas cantadas? E como reage?
Cassia - Isso é de praxe. Bom, eu sou muito tímida então fico bem vermelha sem saber onde enfiar a cara (risos). Mas tem umas que eu até gosto e agradeço.

SEX369 - Como costuma se vestir?
Cassia - Nesse aspecto, não sou nada discreta, gosto de chamar atenção. Então tem dia que saio bem piriguete mesmo quando estou afim de chamar atenção. Mas outros dias saio bem normal, com jeans bem coladinho.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Cassia - Gosto muito de perfume doce. Carolina Herrera Chic e Insolence Paris são meus preferidos.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Cassia - Não mentir e falar a verdade mesmo que doa. Ser verdadeiro e ser ele mesmo.

SEX369 - Como você define sua personalidade?
Cassia - Sou geminiana muito boazinha sabe? Daí por ser assim as pessoas acham que por ser assim sou bobinha, mas aí é que se enganam comigo. Tenho a personalidade muito forte. Demoro para tomar uma decisão, mas  quando tomo nunca mais volto atrás.



SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Cassia - Quero montar meu negocio claro minha grife com meu nome e ser conhecida mundialmente.

SEX369 - Como vai ser?
Cassia - Vai ser meu estilo, onde chegar chama atenção com os looks. Nada vulgar, mas confortável e chique, com cara de rica (risos)...

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário