Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Bela e guerreira, Lewá Koening mostra toda a sua elegância

Lewá Koening contou ao SEX369 sobre sua carreira e história de superação. A modelo e atriz contou sobre o início de sua carreira, projetos para o futuro, entre outras coisas...


A gata revelou também seus hábitos de leitura, os segredos para manter a boa forma e o jeito de se vestir.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Lewá - Tudo começou por uma doença, eu tenho epilepsia e com isso tive um quadro de depressão grave, por sugestão da minha terapeuta procurei uma atividade alternativa para distrair e não ficar tão parada e cabeça vazia. Encontrei na carreira artística o "colo" que eu procurava.

SEX369 - E como foi essa superação? O aumento da sua estima pode ser creditado à carreira artística?
Lewá - No início não foi fácil, pois uma das minhas maiores dificuldades é lidar com número grande de pessoas, no entanto, tive anjos que me ajudaram muito e mostraram o caminho... A auto-estima se dá sim ao reconhecimento da minha melhora em vários sentidos, embora ainda tenha aspectos que preciso trabalhar.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez como modelo?
Lewá - Como modelo fiz somente fotos... Meu foco mesmo é atuação! Realizei algumas simulações para o cidade alerta da TV Record.  Fiz um comercial para a Dukan, e participações bem pequenas como figurante no filme "Do lado de Cá" que será lançado em 2015 e para as novelas “Em Família” e “Chiquititas”.

SEX369 - Você faz curso de atriz ou fez?
Lewá - Pretendo iniciar no próximo semestre sem falta.

SEX369 - Qual atriz te inspira mais?
Lewá - Paola Oliveira é minha maior inspiração, e há quem diga que tenho semelhança com ela.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Malho 5 dias na semana,  2 horas e meia por dia. Alternando em musculação e aeróbico, e também mantenho uma alimentação equilibrada.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Lewá - Não, nem um pouco. Sou meninona.

SEX369 - Como costuma se vestir?
Lewá - Normalmente uso Jean, salto e blusinha. Não sou muito de curtos. Ouso um pouco mais em fotos apenas ou em festas quando na minha casa.

SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Lewá - Gosto muito de meditar e ler, sou bem dorminhoca também RS

SEX369 - Gosta de ler?
Lewá - Romances espírita normalmente,  no entanto não perdi a oportunidade de ler "50 Tons de Cinza" (risos)...

SEX369 - O que achou do livro?
Lewá -  Agora irei iniciar a continuidade... Mais escuros. Achei algo sul realmente, não creio que alguém se submeteria a tudo aquilo, no entanto é um livro envolvente.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Lewá - Bom, no caso seria a mulher! Precisa ser gentil, simpática, carismática e envolvente, mas já fui conquistada faz quase nove anos e vivo uma relação maravilhosa.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Lewá - No futuro, inicialmente pretendo retomar ao meu trabalho e iniciar um curso de atuação e TV. Após isso colher os bons frutos da carreira. Topo convites tanto para modelo quanto atriz, embora eu não tenha altura para modelo.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário