Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Bruna Valentim esbanja sensualidade

Hoje temos o prazer de apresentar mais uma concorrente do Miss Bumbum. A modelo Bruna Valentim representa o Rio de Janeiro e pode ser votada aqui.


Em sua entrevista ao SEX369 ela revelou como tem sido o concurso, além de contar também detalhes de sua carreira.


Apreciem:

SEX369 - Como está sendo participar do Miss Bumbum? O assédio masculino aumentou?
Bruna - Está sendo maravilhoso, pois a visibilidade é ótima e com isso estou conseguindo mais trabalhos, o assédio masculino aumentou muito ainda mais nas redes sociais toda hora recebo mensagens com cantadas.

SEX369 - De que forma trabalha sua sensualidade? Como costuma se vestir?
Bruna - Eu gosto de usar roupas sensuais, mas com elegância, nada de vulgaridade.

SEX369 - Posaria nua para alguma revista? Quais temas faria no ensaio?
Bruna - Se a proposta financeira fosse interessante para mim posaria sim e faria um tema bem brasileiro envolvendo natureza ou praia, acho bem legal.

SEX369 - Como decidiu seguir a carreira de modelo?
Bruna - As coisas foram acontecendo, foram surgindo convites para trabalhos e então achei melhor optar por essa carreira.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Bruna - Já fiz muitas participações na televisão, em catálogos e vídeo clipes.

SEX369 - Quais os cuidados tem com seu corpo?
Bruna - Eu faço uma dieta equilibrada receitada por um médico especializado e também faço musculação 6 vezes por semana.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Bruna - Gosto de sair para balada me divertir com as amigas.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Bruna - Pretendo começar um curso de teatro para me aperfeiçoar e seguir na carreira artística.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário