Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Bela e elegante, Jenny Anjos esbanja simpatia

Bonita, simpática e articulada seriam pouco para definir a modelo Jenny Anjos. Dona de formas perfeitas e um sorriso cativante, a gata conversou com o SEX369 sobre sua carreira.


Jenny revelou como reage às cantadas e também sobre os planos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Jenny - Comecei faz 7 anos, algumas agências me viram e diziam se eu não queria participar de casting de eventos, feiras, desfiles. Desde então não parei e já fiz vários eventos.

SEX369 - Quais os principais que já fez?
Jenny - Salão 2 Rodas, Toyota, Feicon, Programa do Ratinho, bailarina free lancer...

SEX369 - Recebe muitas cantadas? Como reage?
Jenny - Sim recebo. Embora trabalho com eventos, sou tímida, mas na hora do trabalho eu deixo a timidez de lado e faço meu trabalho, mas sei me sair muito bem nas cantadas, todas as modelos tem que ter um jogo de cintura.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Jenny - Todos pensam que eu malho e tal, mas não faço academia e nem dietas. Sou assim mesmo, mas todos acham que malho.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria?
Jenny - Já me chamaram para fazer vários trabalhos desse tipo, mas nunca aceitei, não é o meu perfil.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas livres?
Jenny - Sou bem tranqüila, caseira, gosto de lugares tranqüilos, como cinema, barzinho e jogar uma conversa fora, rir muito com os amigos e passear. Gosto também de viajar com meu filho  e de vez em nunca vou para uma balada com as amigas.

SEX369 - Gosta de música? O que costuma ouvir?
Jenny - Gosto de sertanejo, ouço muito e também de músicas românticas.

SEX369 - O que mais valoriza em um homem?
Jenny - O caráter, o jeito que trata uma mulher, o sorriso e a humildade me atraem muito.

SEX369 - Qual seu perfume favorito?
Jenny - Gosto do Dolce Gabana, tradicional, só uso ele.

SEX369 - Qual seu estilo na hora de se vestir?
Jenny - Depende muito da ocasião, mas sou muito básica, em todas ocasiões, uma calça jeans, blusinha e um salto...

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jenny - Meu projeto principal é ter minha própria agência de modelos.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário