Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Débora Soares te deixa com água na boca

Suor, cala-frios e tremedeira. Esses costumam ser os sintomas de alguma doença ou problema de saúde. No entanto, você pode se sentir assim ao ver as fotos e ler a entrevista da gata Débora Soares.


Na conversa com o SEX369, ela falou sobre diversos assuntos, como sua carreira de modelo, a vontade de posar nua e os segredos para o homem que tentar conquistá-la.


As novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram dela.


Confiram, mas consultem um médico antes...

SEX369 - Como você se sente quando é fotografada?
Débora - Foi algo que descobri que tenho muita facilidade, desenvoltura e sou muito desinibida, isso ajuda muito. Me sinto super sexy quando estou sendo fotografada.

SEX369 - Qual tipo de foto ainda não fez e gostaria de fazer?
Débora - No Casa Bonita fotografei com nudez , com JR Duran. Mas não mostrava frontal, tenho vontade de sair em uma revista masculina, no destaque se possível.

SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Débora - Tenho vontade estilo pin-up e coelhinha, acho que combino bastante.

SEX369 - Como começou a carreira?
Débora - Comecei a trabalhar como modelo faz apenas 5 meses e me destaquei muito em tão pouco tempo. Já fotografei em vários locais inusitados e com ilustres fotógrafos famosos, onde melhorou minha desenvoltura com a câmera.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Débora - Participante do Casa Bonita 6, que foi ao ar entre os dias 12 de agosto a 02 de setembro, onde fotografei com grandes profissionais, como JR Duran, além do convívio com a equipe e outras 15 meninas e também participei de vídeo-clips em que me destaquei na dança sensual. Já fotografei para books de moda de biquíni, casual e fitness.  Para sites de fotografia sensual e nudez.


SEX369 - Como se sentiu fazendo o Casa Bonita?
Débora - Foi onde comecei a minha carreira de modelo, onde adquiri uma boa experiência, aprendi muita coisa, tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal em relação ao convívio com 15 meninas, a maioria modelos, logo com "egos" bem grandes. Aprendi a lidar e fiquei até o penúltimo dia entre as 7 finalistas, terminei muito feliz com meu desempenho.


SEX369 - O assédio masculino aumentou depois do programa? Como lida com isso?
Débora - Aumentou sim (risos), agora estou sendo reconhecida no shopping e nas ruas. Já me acostumei com o assédio masculino porque mesmo antes do programa era grande...

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Qual parte do seu corpo mais gosta?
Débora - Me considero uma mulher sensual, porque acho que a sensualidade não está apenas no corpo, mas no jeitinho de olhar, de conversar, mas é claro que já foi decretado o meu bumbum como parte mais elogiada pelos rapazes (risos)...


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Débora - Adoro homens cavalheiros e românticos, que façam de tudo para eu me sentir bem sem meios termos, gosto de ser bem tratada, e também de homem que passe um ar de experiência, que sabe o que faz.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Débora - Continuar trabalhando como modelo e quem sabe agariar uma oportunidade na tv, algo relativo dança também seria bom, porque gosto muito.

*Crédito das fotos: Thiago Bonfim, Markus Fortes, Sérgio Saraiva e J.R. Duran

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.
Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário