Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Bela e cativante, Lilia Valesca vai te conquistar

Lilia Valesca alia a beleza da mulher brasileira com uma dose de ingenuidade. Dona de curvas perfeitas, a gata deu uma boa entrevista ao SEX369.


Ela revelou que acha a boca a parte mais sensual do seu corpo. Concordam com ela?


Apreciem:

SEX369 - Nos conte como começou a carreira.
Lilia - Comecei minha carreira de modelo fotográfico em 2012, quando concorri no meu primeiro concurso de beleza negra “Perola Negra".

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Lilia - Catálogos, divulgações de festas, concursos de beleza, vitrines vivas, divulgações de marca, presença VIP e também ring girl.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Lilia - Diva (risos)...

SEX369 - Qual tipo de foto gostaria de fazer?
Lilia - Fotos ao ar livre, em contato com a natureza sem nenhum tipo de alterações. Eu acho fantástico.

SEX369 - Posaria nua?
Lilia - Sim, talvez um nu artístico.

SEX369 - Qual tema escolheria?
Lilia - "A beleza da cor expressando as curvas do sentimentos".


SEX369 - Você se considera sensual?
Lilia - Com certeza. Toda mulher tem seu jeitinho sensual.

SEX369 - Onde reside essa sensualidade em você? Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Lilia - Em um olhar, minha boca, meu sorriso e levemente em alguns gestos com as mãos. Eu sou apaixonada por minha boca.



SEX369 - Qual perfume você usa?
Lilia - J’Adore.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Lilia - Comida baiana (risos). Super indico...

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Lilia - Primeiramente quero iniciar minha faculdade, porque eu acho que necessito de uma base para o meu futuro. Também quero bons trabalhos e ser futura Globeleza.

*Crédito das fotos: Eduardo Araújo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário