Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Re Barbosa é pura elegância e sensualidade

Beleza e elegância são artigos raros de se encontrar. No entanto, a modelo Re Barbosa possui ambos de sobra.


Além do belo rosto e das curvas para lá de generosas, a gata também mostra bastante personalidade. Em sua entrevista ao SEX369 ela revelou que se sente poderosa quando é fotografada e que gostaria de tirar fotos de biquíni.


Apreciem:

SEX369 - Você quer ser famosa? Acha que vale tudo pela fama?
Re - Quero, mas acho que só não vale passar por cima dos outros, mas com trabalho e dignidade sim.

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Re -   Comecei com 12 anos. Ja fiz desfiles pra passarela calçados e alguns outros trabalhos.  Mas engravidei do meu filho mais velho e parei com a carreira.  Voltei faz 3 anos.

SEX369 - Gosta de ser fotografada? Como se sente?
Re - Amo. Me sinto poderosa. Principalmente em ensaios sensuais.

SEX369 - Qual tipo de foto você ainda não fez e gostaria de fazer?
Re -  De biquíni.  Ainda não fiz.

SEX369 - Qual parte do seu corpo você mais gosta e acha que chama mais a atenção?
Re - Minha barriga.

SEX369 - Se uma revista convidasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Re -  Pensaria.  Mas acho difícil. Por causa do meu filho mais velho.  Teria medo da reação dele.

SEX369 - Recebe muitas cantadas, como reage?
Re - Sim muitas.  Não gosto de cantadas que usam palavras baixas, isso em tira do sério.  Mas algumas gosto sim, confesso que faz bem para o ego.

SEX369 - Como define seu estilo ao se vestir?
Re - Elegante e marcante. Sensual sem ser vulgar.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Re - Faço musculação 5 vezes por semana e mantenho uma dieta balanceada.
SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Re - Televisão, principalmente,tenho alguns planos e estou fazendo alguns testes. Mas amo fotografar e recebi algumas propostas e por enquanto continuarei com as fotografias.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário