Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Danielle Rossi é empresária e dona de uma agência de modelos

Danielle Rossi é uma mulher de respeito. Dona de uma agência de modelos no Rio Grande do Sul, ela já planeja expandir os seus negócios para Santa Catarina e não tem medo de afirmar que é transexual. Em um bate-bola com o SEX369, ela nos contou um pouco da sua rotina. Confira!

SEX369 - Como funciona o seu trabalho?
Danielle Rossi - Sou dona de uma agência de modelos. Agencio homens e mulheres.

SEX369 - E como começou a trabalhar nesse ramo?
Danielle Rossi - Eu tinha alguns contatos e minhas amigas pediam ajuda. Assim, comecei a agenciar algumas amigas.

SEX369 - Faz tempo?
Danielle Rossi - Já faz 12 anos.



SEX369 - E como é trabalhar neste segmento?
Danielle Rossi - Olha, é muito divertido. Eu gosto bastante.

SEX369 - É mais complicado lidar com homens ou mulheres?
Danielle Rossi - Igual. Os dois são complicados (risos).

SEX369 - Você só trabalha no Rio Grande do Sul?
Danielle Rossi - Sim, mas quero expandir os meus negócios. O nosso objetivo é iniciar um projeto em Balneário Camboriú (SC).

SEX369 - E como as modelos chegam até você?
Danielle Rossi - De muitas formas. Modelos de todo o Brasil me procuram em busca de trabalhos.


Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Confira a nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário