Não fique sozinho (a)

domingo, 14 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Hellen Bonato mostra toda a sua doçura

A gata Hellen Bonato é demais. Dona de curvas generosas e de muita simpatia, a modelo falou sobre seus projetos atuais.


Entre eles, o principal é o concurso Gatas do Brasil, onde ela representa o estado do Piauí. Ela pode ser votada neste link.


As novidades da carreira dela podem ser acessadas no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Confiram:
SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Hellen - Desde pequena eu já adorava uma câmera, um palco e já havia feito alguns trabalhos quando mais nova de desfile, fotos e peças de teatro, mas parei por conta de ter que estudar. Até que através do meu irmão conheci um fotógrafo (Ramon Melo Correa) que investiu seu tempo e trabalho em mim com seu projeto da sensuavip, ele já me despertou um lado mais mulher, mais sensual, que é o que eu venho mostrando desde então.

SEX369 - Se uma revista convidar você para posar nua, pensaria?
Hellen - Faria mais pra frente, se eu tivesse a liberdade de escolher um tema onde eu me sentiria mais a vontade de trabalhar e claro, com profissionais que eu confio .

SEX369 - Quais temas escolheria?
Hellen - Depende muito do meu momento, do meu humor, da vibe e do tipo de trabalho que estarei realizando no momento, mas caso eu receba tal proposta, quem sabe eu não diga para vocês em primeira mão?

SEX369 - Recebe muitas cantadas?
Hellen - Cantadas, cantadas não... Digamos que eu recebo muitos elogios.

SEX369 - Você se considera sensual?
Hellen - Depende muito do momento, digamos que eu sou feita deles e não me acho sempre sensual, mas quando vejo as fotos de alguns ensaios, por exemplo, acho que sou sim.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Hellen - Saber falar acho que é essencial. Sabendo falar, sendo cheiroso, e tendo um papo legal, dá pra levar, se gostar de comida japonesa então, seria o homem perfeito.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Hellen - Sempre que eu tenho tempo eu tento ir a academia, tento fazer dieta também, mas eu amo comer então é meio difícil.

SEX369 - Gosta de sair? Quais seus programas favoritos?
Hellen - Eu adoro sair pra dançar, para comer, cinema, sair faz bem para a mente, para o corpo e para alma. Mas não costumo sair muito devido ao tempo, como estudante de engenharia, modelo e quase cadista ficava meio difícil arrumar um espaço para diversão.



SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Hellen - Pretendo seguir na carreira de modelo e terminar minha faculdade.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.
Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário