Não fique sozinho (a)

terça-feira, 9 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Camila Emanuely mostra classe e sensualidade

Simpática, bonita e sensual seriam poucos os adjetivos para definir Camila Emanuely. A gata é modelo e dançarina e em sua entrevista ao SEX369, falou sobre seus trabalhos e projetos para o futuro.


A mulata também revelou como lida com o assédio masculino e de sua rotina. Ela também está participando do concurso Totalmente Diva.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Camila - Fiz um teste de modelo em uma loja.  Sem acreditar que podia dar certo, mas recebi muito incentivo da minha mãe. Éramos sete garotas e só eu fui classificada. A partir disso comecei a fazer eventos e fotos, também sou dançarina.

SEX369 - Então nos conte mais sobre a carreira de dançarina. Qual estilo você dança? Há quanto tempo dança?
Camila - Danço sertanejo, arrocha, funk, axé, anos 60 e 70, pop, forró e coreografias que criamos.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Camila - Danço com as bandas nos finais de semana.

SEX369 - Nos eventos que participa o assédio masculino é forte? Como reage?
Camila - É forte sim, sempre procuro dar um sorriso de agradecimento tiro fotos com o pessoal. A mulherada geralmente gosta também de tirar fotos, falar comigo. Gosto do carinho de todos não só dos homens.

SEX369 - Se uma revista convidasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Camila - Hoje não tenho coragem, mas se fosse fazer, seria a Playboy.

SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Camila - Escola de samba ou algo relacionado ao meu time, o Cruzeiro. Quem sabe algo mais natureza.

SEX369 - Existe algum tipo de foto que você ainda não fez e gostaria de fazer?
Camila - Sim vestida de rainha de bateria ou como musa do Cruzeiro. Também faria umas em cima de um cavalo branco e com modelo homem também. Mas só fotos normais, nada de nudez.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Camila - Sensual sim. Fujo da vulgaridade.

SEX369 -O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Camila - Ser independente, carinhoso e romântico. E também precisa aceitar meu trabalho.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Camila - Dançar, fazer selfie, conversar. Ficar no WhatsApp, cuidar do meu cabelo e fazer a unha.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Camila - Ter a nossa confecção os futuros abrirmos nossa loja, além de continuar dançando. Quero ser Globeleza 2015.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário