Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Fatal e arrasadora, Amanda Mendes vai te deixar sem fôlego

Amanda Mendes dispensa comentários. Loira, sensual, bonita e fatal seria pouco para definir esta beldade.


Em sua entrevista ao SEX369, a bela revelou que se sente mais sexy do que nunca, mas descarta posar totalmente sem roupa neste momento...


Apreciem sem moderação:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Amanda - Comecei aos 18 anos quando cheguei a maior idade, resolvi ganhar meu próprio dinheiro e não depender mais da minha mãe. Foi aí que comecei a modelar e trabalhar com publicidade.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Amanda - Fiz alguns comerciais e cheguei a apresentar um programa de TV chamado Maravilhas do Brasil onde andava pelo Brasil inteiro mostrando o que de mais bonito havia.



SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Amanda - Me sinto bem. É uma coisa que eu gosto muito de fazer e me sinto super à vontade.

SEX369 - Existe algum tipo de foto que gostaria de fazer e ainda não fez?
Amanda - Gostaria muito de fazer fotos com animais, sou bióloga e adoro todos eles, acho incrível quem teve a oportunidade de fotografar com um tigre por exemplo.

SEX369 - Nos eventos, como reage às cantadas?
Amanda - Cantadas sempre tem, algumas são até engraçadas e me tiram um sorriso, o que não suporto mesmo é aquele cara chato que fica pegando na gente, isso aí não da. Mais fora isso tranquilo, tento levar na esportiva.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Amanda - Sim. Depois que participei do Casa Bonita consegui enxergar a mulher sexy que existe dentro de mim. E hoje claro sei colocar ela pra fora (risos)...

SEX369 - Como foi participar do Casa Bonita? Tem alguma novidade em vista, nesse sentido?
Amanda - Foi a maior experiência da minha vida, cresci muito como mulher e hoje posso dizer que sou outra pessoa depois de ter participado. Conviver com 16 meninas onde o ego fala mais alto é muito difícil. Sobre os trabalhos futuros existe a possibilidade de novos trabalhos na TV mais ainda estou estudando a proposta. Aguardem as novidades.

SEX369 - Pensa em posar nua para alguma publicação? Como imagina o ensaio?
Amanda - Dentro do Casa Bonita eu tive a oportunidade de ser fotografada pelo J.R. Duran, onde todos sabem que ele tira mesmo a roupa de todas as suas modelos, mas fora isso não vejo a necessidade em posar nua, não é o meu foco agora.

SEX369 - Qual seu estilo ao se vestir?
Amanda - Adoro roupas elegantes, acho que uma mulher bem vestida consegue atrair muito mais olhares do que uma sexy e vulgar. Durante o dia prefiro ser romântica e clássica, deixo o meu lado sexy apenas para a night.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Amanda - Amo demais o J'adore da Dior, sem dúvida o melhor.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Amanda - Sorrir. Adoro homens com senso de humor, educados e elegantes.

SEX369 - Quais seus hábitos de leitura?
Amanda - Adoro ler livros de auto-ajuda, acho interessante ler algo que pode me ajudar no futuro.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Amanda - Graças a Deus estou trabalhando muito como modelo, fotografando quase todos os dias e interligando viagens e presenças VIPs pelo País inteiro. Vou aproveitar essa fase boa e me dedicar a isso agora, vou dar o meu melhor em tudo para me orgulhar no futuro. E pretendo sim voltar a estudar e fazer uma pós graduação já que sou Bióloga formada e amo essa profissão.

*Crédito das fotos: Markos Fortes e Dorival Zucatto.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário