Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Cátia Gonçalves vai te nocautear

Cátia Gonçalves é um verdadeiro furacão. Seja pelas formas para lá de perigosas ou pela beleza contagiante, o fato é que fica quase impossível passar indiferente.


Ela adora praia e costuma ir sempre. Tanto que imagina posar nua para alguma revista, tendo como o local como cenário...


As novidades dela podem ser vistas no Instagram e pelo Facebook.


Apreciem:

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Cátia - Sensual, com tesão (risos)...

SEX369 - Qual tipo de foto você ainda gostaria de fazer?
Cátia - Gostaria de fazer um ensaio sensual para Playboy.

SEX369 - Quais temas você faria no ensaio?
Cátia - Amo praia e não vivo sem, mas ainda não fiz fotos lá...

SEX369 - Qual parte do seu corpo acha que chama mais a atenção dos homens?
Cátia - Com certeza o bumbum (risos)...

SEX369 - Qual a cantada mais criativa que você já recebeu?
Cátia - Teve uma que eu adorei. Quando vim morar aqui onde estou atualmente, comecei a treinar em uma academia e no caminho sempre ficam uns taxistas. Eu passo pelo ponto e sempre escutava alguma coisa ou elogio. Aí um belo dia desses que passei, todos reunidos e resolveram me aplaudir. Morri de vergonha porque todo mundo que estava na rua me olhou...

SEX369 - Como você costuma se vestir?
Cátia - Gosto de me sentir a vontade. Roupas justas eu gosto, mas nem tanto.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Cátia - Chance, da Channel.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Cátia - Ir à praia se tiver sol.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Cátia - Tento frequentar a academia e não comer muita besteira.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Cátia - Sair na Playboy e trabalhar bastante como modelo.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.
Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário