Não fique sozinho (a)

sábado, 20 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Keila Castro esbanja boa forma e sensualidade

Keila Castro mostrou em sua entrevista ao SEX369, mais do que a beleza e boa forma.


A gata, que compete como modelo wellness, falou sobre sua carreira, projetos para o futuro e também da rotina de treinos.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Keila - Então comecei  faz  1 ano e meio e foi assim do nada. Sempre gostei de treinar e tinha minha personal , a ex-fisiculturista Renata Escudeiro, onde ela disse que estava com um corpo legal e perguntou se queria competir que ela iria me preparar para a categoria Biquíni Fitness, mas como meu perfil não se enquadrava na categoria fui para a wellness.

SEX369 - Quais torneios você já fez?
Keila - Sempre fiz musculação que é minha paixão, pratiquei boxe também, mas como exige muito condicionamento físico, entra bastante o aeróbico também, eu estava catabolizando muito, como isso ia me prejudicar nos campeonatos, parei e fiquei apenas com a musculação.

SEX369 - Já ganhou algum concurso?
Keila - No primeiro campeonato em abril de 2013 competi categoria Wellness com 17 atletas fiquei entre as Top 6 e cheguei em 4º lugar , era campeonato de estreantes da IFBB . Em novembro do mesmo ano fiquei em 3º lugar na Copa Litoral, no Guarujá , em dezembro fui vice-campeã da Copa Taisso em Suzano e no último campeonato em abril desse ano fiquei em  4º lugar. Agora estou me preparando para alguns campeonatos em novembro e dezembro já focada no Paulista de 2015.

SEX369 - Como é sua rotina de preparação?
Keila - Eu tenho meu técnico que é de Guaruja nome dele é Joventino Abreu Pereira,  ele me auxilia na dieta e treino. E tenho um personal trainer que me ajuda na execução de cada exercício. Faço de 8 a 9 refeições por dia, como a cada 2 ou  3 horas, mas tem fase na dieta que chego a comer a cada 1 hora e treino todos os dias exceto no final de semana, a não ser que seja necessário.

SEX369 - Bem puxado. Você trabalha com eventos também?
Keila - Eu sou farmacêutica e tenho uma drogaria. Faço alguns eventos da academia e algumas divulgações a para loja de suplementos.

SEX369 - Depois que começou a concorrer nos concursos, o assédio masculino aumentou?
Keila - Nossa demais. Mas tento lidar com isso da melhor maneira possível. Pois prezo e respeito o meu trabalho e procuro lidar com cada situação. Gosto que as pessoas me respeitem também.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Keila - Então até faria uns ensaios sensuais, mas completamente nua no momento a resposta seria não. Não tenho nada contra admiro e acho bonito.


SEX369 - Você se considera sensual?
Keila - Eu procuro ousar e usar minha sensualidade, principalmente no palco. No dia a dia não me considero, apesar que todos dizem que sim (risos)...

SEX369 - Como costuma se vestir?
Keila - Gosto de roupas curtas, mais justas, vestidos, saias e legs. Gosto de roupas que deixam meu corpo modelado e bonito.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Keila - Acima de tudo ser sincero.Tem que ser inteligente, romântico e carinhoso. O homem tem que ter caráter e me respeitar, me aceitar como eu sou, pois posso melhorar com a intenção de ter um relacionamento prazeroso, mas mudar meus costumes e gostos não.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas?
Keila - Tudo depende da fase da minha vida, se não estou em competição adoro sair para barzinhos com amigos e adoro um bom churrasco.  Mas se estou em dieta procuro ficar mais em casa, ler um bom livro, enfim treinar o meu psicológico para alcançar minhas metas e objetivos.

SEX369 - O que costuma ler?
Keila - Gosto de ler romances, pois prende mais a minha atenção. Leio bastante também livros de conhecimentos técnicos de saúde e medicamentos, para lidar melhor com meu corpo.

SEX369 - Gosta de viajar? Para qual lugar gostaria de viajar?
Keila - Sempre que posso vou viajar, gosto muito de praia, piscina e adoro me bronzear. Ainda não tive a oportunidade de sair do Brasil, mas pretendo conhecer Paris e Alemanha. Aqui no Brasil ainda não conheci Porto de Galinhas e Florianópolis. São os lugares que ainda pretendo conhecer.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

25 comentários:

  1. Atleta dedicada ao extremo,simpática e humilde,vem evoluindo muito e em breve a veremos no lugar mais alto dos pódiuns certamente parabéns!

    ResponderExcluir
  2. linda gostosa perfeita ...

    ResponderExcluir
  3. Prima, parabéns pela entrevista!
    Que vc continue trilhando esse caminho de sucesso e que alcance todos os seus objetivos.
    Estarei sempre torcendo por vc!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabens querida vc merece maravilhosa dedicada esforcada em tudo que faz , brilhe cada vez mais suba ate o topo esse s o seu lugar bjs

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer o carinho de todos.. Obrigado..bjs Keila..

    ResponderExcluir
  6. Linda
    Maravilhosa
    Mulher bela e Gostosa

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Sucesso sempre. Vc merece, é uma pessoa Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Que atleta ein,um exemplo de força de vontade!! Meus parabens minha querida,sucesso. Bj

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, vc é determinada!

    ResponderExcluir
  10. muito bem parabens pelo esforço keila... silva

    ResponderExcluir
  11. Linda e Perfeita... Quer Casar comigo? Te dou casa, comida, roupa, carinho, toda sua dieta, e muitos bjos..rs.. Alexandre

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Keila... mais sucesso sempre... belo corpo... representa a classe farmacêutica com êxito... bjus Le

    ResponderExcluir
  13. parabes Keila linda e esforçada vc merece muito mais

    ResponderExcluir
  14. Parabéns prima vc e minha inspiração pra meu novo caminho na vida saudável agora vou começar a parye física te adoro muit sucesso com Deus te guiando sempre bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns gata vc é nosso orgulho..um bj de toda equipe de corrida e da academia feminina Boa Forma

    ResponderExcluir
  16. Quero agradecer a todos os meus amigos, familiares e seguidores pelo carinho..
    Obrigada de coração.. S2
    bjs
    Keila

    ResponderExcluir
  17. O seu lugar é no topo.. vai em frente e arrasa...bjs

    ResponderExcluir
  18. É isso aí querida.. vai em frente e corra atrás do que te faz feliz..
    Parabéns pela determinação.. bjs a tia Vita te ama e torce muito por você. ..

    ResponderExcluir
  19. Não deixe de sorrir e mostrar a todos o brilho da sua energia de luz e felicidade.


    -`o´-
    ´ `
    ......•´¯(_.._.•´¯(_
    ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
    ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

    ResponderExcluir